sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Mary J. Blige - Good Morning Gorgeous 2022

Mary J. Blige - Good Morning Gorgeous 2022

Mary J Blige é uma potência musical monumental. Mais de 30 anos de carreira, 14 álbuns, várias gravadoras e colaborações incontáveis ​​em sua discografia. 

Good Morning Gorgeous chega cinco anos depois de Strength of a Woman e entre os dois projetos podemos identificar algumas semelhanças em termos de escolhas sonoras. Ambos, na verdade, são principalmente inspirados no fundo de r&b e soul de Mary, enriquecidos por influências contemporâneas como trap e drill. 

Este álbum tem uma pilha de convidados novos e veteranos e varia em estilo de produção de exuberante soul dos anos 70 a batidas eletrônicas viciosamente afiadas, influenciadas pelo Reino Unido. Todos eles se tornam adjuntos de sua voz.

O disco é composto por treze faixas, das quais cinco são colaborações. Além do já mencionado Khaled, encontramos Usher, Fivio Foreign, Dave East e Anderson Paak. Sobre os convidados, a cantora nova-iorquina pôde declarar durante uma entrevista :

“Se você me toca de alguma forma ou se você me faz apreciá-lo como artista, então você pode trabalhar comigo. Todos esses caras são ótimos. Eles são divertidos e agora são meus amigos. Nos somos uma familia."

O novo álbum,  antecipa a performance da artista no palco do Super Bowl ao lado de Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg e Kendrick Lamar, no próximo domingo 13. 

Agora clique abaixo pra ouvir as faixas do álbum e deixe-me saber sua opinião. 

1 No Idea

2 Love Will Never

3 Here With Me (feat. Anderson .Paak)

4 Rent Money (feat. Dave East)

5 Amazing (feat. DJ Khaled)

6 GMG Interlude

7 Good Morning Gorgeous

8 Come See About Me

9 On Top (feat. Fivio Foreign)

10 Love Without The Heartbreak

11 Failing In Love

12 Enough

13 Need Love (feat. Usher)


Clique e ouça

Nenhum comentário: