sexta-feira, 1 de abril de 2022

Um pouco mais sobre a cantora de R&b e Soul "Osé"

Um pouco mais sobre a cantora de R&b e Soul "Osé"

Nascida na Nigéria e criada em Toronto, Canadá, filha de pais descendentes de nigerianos, Osé canta na igreja desde os quatro anos de idade. Sua voz é um instrumento como nenhum outro, cheio de notas etéreas que podem causar arrepios até mesmo nas espinhas mais endurecidas. Osé refinou seus talentos em uma proeza vocal crua e cativante que vai deixar você implorando por mais.

Conhecida por sua voz comovente e profundo lirismo, a jovem de 18 anos está fazendo ondas na comunidade musical. O último vídeo de Osé, “Hurt Bae”, tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, e o remix de “I Hate U” de SZA chamou a atenção da artista de R&B, fazendo com que ela repostasse em seu story e curtisse – o que fez O remix de Osé viralizou no Instagram e no TikTok. As letras sinceras de seu trabalho e o estilo R&B dos anos 90 proporcionam uma sensação nostálgica e refrescante. Seu talento também chamou a atenção de Omar E. Grant (Roc Nation), Jimmy Jam e está sendo desenvolvido por Jeff Robinson.

Inspirado por HER, Brandy, Summer Walker, SZA, Mary J. Blige, Jhene Aiko e Beyoncé, Osé está definida para ser a próxima artista inovadora. A nativa de Ontário terá ouvintes envolvidos no mundo que ela cria com sua abordagem narrativa e realismo a cada lançamento. Osé é uma artista para ficar de olho e ouvir, pois ela deve se consolidar na indústria da música nos próximos anos.

https://www.instagram.com/theofficialose/

https://twitter.com/theofficialose

Nenhum comentário: