segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Mary J. Blige anuncia próximo álbum e compartilha com seus fãs duas novas músicas



Mary J. Blige lançou os singles “ Good Morning Gorgeous ” e “ Amazing ” Ela também anunciou que seu próximo álbum de estúdio se chama Good Morning Gorgeous . O álbum será lançado em 11 de fevereiro, dois dias antes de ela se apresentar durante o show do intervalo do Super Bowl LVI em Inglewood, Califórnia. 

Blige escreveu “Good Morning Gorgeous” com D'Mile, HER, Lucky Daye e Tiara Thomas. HER também produziu o single com D'Mile e contribuiu com a guitarra e os vocais de fundo.


“Amazing,” com DJ Khaled , foi escrita por Blige, Denisia Andrews, Brittany Coney, Khaled, Streetrunner, Tarik Azzouz, Willie Cobbs e Ellas McDaniels. Além disso, Khaled produziu a música com Streetrunner e Azzouz.

Good Morning Gorgeous é a continuação de Mary J. Blige de seu álbum de 2017, Strength of a Woman . “Trabalhar neste novo álbum foi muito divertido”, declarou Blige em um comunicado à imprensa. “Estou animada para que meus fãs ouçam essas duas primeiras músicas para dar a eles um gostinho do que está por vir. Sou grata a todos os meus colaboradores e parceiros que me acompanharam neste processo e ainda mais grato aos meus fãs, que espero que se divirtam com essa nova música. ”

 
*

Nenhum comentário: