segunda-feira, 15 de março de 2021

Chaka Khan e Idina Menzel refazem 'I'm Every Woman' para o Dia Internacional da Mulher

 


Chaka Khan e Idina Menzel, duas das vozes mais poderosas da música, se uniram para uma nova versão do famoso single de Khan de 1978, "I'm Every Woman", para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O videoclipe, em parceria com a CARE, apresenta as líderes e ativistas Dolores Huerta, Sheryl Sandberg, Laverne Cox e muito mais. CARE é uma organização humanitária líder no combate à pobreza global.

"O Dia Internacional da Mulher significa muito para mim. É sobre aumentar a conscientização e celebrar as conquistas das mulheres - social, cultural, política e artisticamente", disse Menzel à CNN em um comunicado.

"Estou realmente honrada por estar aqui como parceira da CARE para o Dia Internacional da Mulher. Esta organização existe desde a Segunda Guerra Mundial. A CARE é a criadora do 'pacote de cuidados' pelo amor de Deus! Para poder estar aqui com minha heroína , Chaka Khan, é um dos melhores dias para mim. Eu estaria aqui não importa o que aconteça, mas estar aqui ao lado de Chaka, cantando uma das melhores canções de todos os tempos, é um verdadeiro marco para mim. "

Confira o audio e inscreva-se no nosso canal 

Nenhum comentário: