domingo, 20 de agosto de 2023

Regi Myrix Featuring - Lamar Kelsey -If You Don't Mind 2023

 

O produtor líder Regi Myrix (Hil St Soul, Noel Gourdin, Lina) segue em seu último trabalho de produção musical com a UK Soul Queen Hil St Soul (Hilary Mwelwa) para o álbum “Back In Love” (lançado pela Shanachie Entertainment Label). O álbum “Back In Love” ficou em 1º lugar em vários charts do Reino Unido, iTunes/Amazon Best Sellers dos EUA no TOP 10 (Regi produziu 5 das 11 músicas do álbum, incluindo o single de grande sucesso “A Feeling So Beautiful”). O single principal “A Feeling So Beautiful” recebeu uma indicação para “Canção do Ano” em 2022 (Soul Café Radio) e ainda está sendo tocado em estações de rádio via satélite/terrestre em todo o mundo.

  “If You Don’t Mind” é um suave hit Retro Soul/R&B midtempo completo com arranjos de metais e cordas em um groove matador.

  A música foi escrita e cantada por Lamar Kelsey, que já teve sucesso no topo das paradas em vários discos, incluindo o UK Smash "She Knows My Heart". e fez vários discos com outros artistas no topo das paradas, como Capone (música intitulada “What You See” em todas as plataformas agora) do grupo CNN. Lamar afirma que a música é sobre ele perguntando a sua namorada "Se ela não se importaria de amá-lo" e "deixá-la saber os doces que ela pode esperar ao fazê-lo".


Nenhum comentário: