quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Wādo Brown - Turning 'Round b​/​w Moment To Moment 2023 BKM

Nativo de Detroit, Wade O. Brown, também conhecido como Wādo (pronuncia-se WAY-doh) Brown nos abençoa nos lados de 7 ”do clássico moderno boogie soul. O cantor/compositor/tecladista foi orientado pelas lendárias Clark Sisters quando era adolescente e rapidamente se tornou um artista regular na comunidade gospel do meio-oeste.

Desde então, Wade tem sido uma força na cena musical ao vivo de Toronto e um pistoleiro contratado para turnês como Roger Troutman, Quincy Jones e Aretha Franklin. No entanto, ele é provavelmente mais conhecido por sua residência semanal da banda A-Team em Little Italy, em Toronto, durante o final dos anos 2000. Em qualquer segunda-feira, você poderia pegá-lo batendo as teclas do órgão Hammond B-3 da casa enquanto enchia a sala com sua voz comovente. Temos o prazer de trazer para vocês duas novas faixas originais, escritas e gravadas na hora no produtor, estúdio de Gil Masuda.

O lado A traz-nos um banger de Boogie-Funk patinado, "Turning 'Round". Aqui, a voz dominante de Wade canaliza Alexander O'Neal e Teddy Pendergrass, enquanto ele flutua sobre linhas de baixo suculentas e acordes celestiais, com um refrão que o levará de volta à igreja! O lado B é apenas mais um hino com a sofisticação de Bee Gee que poderia facilmente ser encontrado em um LP de Luther Vandross do início dos anos 80.

1. Turning 'Round 0

2. Moment To Moment 

3. Turning 'Round (Instrumental) 

4. Moment To Moment (Instrumental) 


 

Nenhum comentário: