quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Gary B. Poole - Soul Talk (The Final Sessions) 2023

Gary B. Poole - Soul Talk (The Final Sessions) 2023

Gary Poole nasceu em 1965, em uma família mestiça no extremo leste de Londres. Era óbvio desde cedo que um caso de amor com a música estava se formando. Crescer ouvindo sua mãe tocar Sinatra e Herbie Hancock deu a ele um amor ao longo da vida pelo jazz, blues e soul.
Depois de aprender a tocar piano de ouvido, ele descobriu sua voz cantando junto com os discos da época, formando uma banda na adolescência que por sua vez levou ao microfone aberto / cena de clube de banda ao vivo!
Era apenas uma questão de tempo até que ele tivesse seu primeiro contrato com uma gravadora, antes de passar a cantar backing vocals para D-Influence e fazer turnês pela maior parte do mundo. A próxima parada foi ingressar no grupo vocal TROI, gravando dois álbuns de sucesso. Sentindo a necessidade de fazer suas próprias coisas, ele saiu da arena do grupo e foi solo, onde encontramos uma representação mais verdadeira de sua musicalidade. Atualmente, além de sua carreira solo, Gary também é um compositor de sucesso publicado pela BMG/DI Publishing e colaborando com nomes como Cool Million. Ele também compartilha sua experiência como treinador vocal com os alunos do London Centre of Contemporary Music. Seu estúdio e sessões ao vivo incluem Prince, Joni Sledge, Alexander O'Neal, Average White Band, Shola Ama, D Influence e Jamiroquai.
 
Gary B. Poole - Soul Talk (The Final Sessions) 2023
  1. Stomp (Really Want It)
  2. Revival
  3. Alright ouça aqui Groove Mix 702 Modern RB - [by blackmary]15082023
  4. Let's Find a Way


Nenhum comentário: