domingo, 20 de agosto de 2023

Teddy Bryant - Dinner For Two 2023


  1. Intro - Come Dine With Me feat Yadira Gamble
  2. Bunches Of Love feat Ferdi
  3. Wrapped Around Your Finger
  4. 8, 9, 10
  5. Comfort Me feat Kelly O`Donohue
  6. Give Me That Love
  7. 2 Step
  8. Love I'm Given feat Stimulator Jones ouça aqui Groove Mix 702 Modern RB - [by blackmary]15082023
  9. Fairy Tales
  10. Dinner For Two feat Morris Mobley
  11. Get Back feat Stella Zekri, Eric Assarsson, Stephan Kammerer
  12. Outro feat Norman Bryant, Andrea Bryant

Aqui um pouco de Teddy Bryant:
"Dinner For Two" é o segundo álbum de Teddy Bryant. este álbum é um álbum multigênero composto por Hip Hop, Street Soul, Neo Soul, Jazz Contemporâneo, Funk, House music. embora este álbum tenha muitas camadas, ele tem um tema coeso. Teddy queria que este álbum fosse um filme em cera, uma aventura que o ouvinte pudesse realmente apreciar. este álbum apresenta tantos grandes músicos, incluindo participações incríveis de Stimulator Jones, Morris Mobley e Stella Zekri Ouiddir. Este álbum é dedicado ao romance, aventura e imaginação, há músicas para dançar, amar e dançar. Teddy Bryant tem o orgulho de apresentar a você esta incrível obra de arte.
Qual foi o seu processo de composição na concepção do álbum?

Meu processo de composição começa honestamente com a música. Há música passando pela minha mente 24 horas por dia, 7 dias por semana. A conceptualização das minhas ideias vem dos sons que ouço nos meus sonhos, na natureza, e daí surgem estas pequenas melodias. Em seguida, juntei essas melodias com pequenas palavras de frase, gravo-as rapidamente no meu telefone principalmente através de bebop e cantarolando e depois produzo os sons com instrumentos. Foi assim que fiz este álbum, algumas músicas da minha pasta de ideias no meu telefone, melodias que são completamente nostálgicas às verdadeiras origens dos meus gêneros favoritos - soul, funk, R&B e hip hop.

Depois de ter a música, recorro às minhas inspirações para começar o processo de composição, que é sempre divertido. Eu uso experiências passadas pelas quais eu e amigos podemos ter passado; Também penso no tipo de sentimento que quero que as pessoas sintam ao ouvir a música, então começo a escrever.

Você mora na Carolina do Sul, quais dos seus contemporâneos locais você admira e como é a cena musical geral lá?

É principalmente apenas música de praia, música country e música swing. Costumávamos ter uma pequena cena de jazz aqui, mas isso acabou muito rápido. Meu pai é saxofonista de jazz e soul, foi isso que cresci ouvindo. Os contemporâneos musicais que mais admiro são na verdade membros da família: meu pai Norman “The Storm” Bryant era saxofonista de sua banda Just For Fun, meu primo Tom “The Bomb” Rhodes flautista e trompetista da mesma banda, meu tio Harvey Lee tocava sax tenor e também o tecladista Christopher Cop.


O homem que me inspirou a pegar pesado com as teclas foi meu professor e mentor de piano, Sr. Ray “Lush Lite” Turner, ele era o pior pianista do planeta. Cresci vendo meu pai e meu primo Tom tocarem na estrada a cada dois fins de semana, vendo sua banda no palco tocando música da Motown, jazz e funk, então minha família é quem eu admiro.

Nenhum comentário: