sábado, 17 de fevereiro de 2024

Vince Broomfield - Where's The Love 2024


 O saxofonista cantor, Vince Broomfield, escritor de carreira, produtor, saxofonista, músico e vocalista está de volta em 2024 com um groover mid-tempo intitulado ”Where’s the Love”. "Onde está o amor". O single já está disponível em todas as plataformas digitais. Este groover R&B é excepcionalmente cativante com seu baixo funky linha, gancho memorável e emocionante sax break. Com certeza fará você se mover! Então seja preparado para balançar a cabeça enquanto você canta!!

Nascido em Miami, Flórida, em uma grande família musical de nove filhos, Vince esteve em no mundo da música desde os 15 anos. Ele se apresentou com a banda de sua família e foi o saxofonista principal de várias bandas e é um músico muito procurado.

Ele foi um saxofonista de destaque no talk show de TV MIAMI, baseado em Miami, na década de 1990.

TONIGHT-KENDALL TOYOTA SHOW, que tocou ao vivo com Melba Moore, Autor Sandoval, Tiny Tim, Benny Mardones e Tito Puente. Vince trabalhou com a Dazz Band, Lenny Kravitz, os produtores Frank Farian (Millie Vanilli), Nick Martinelli (Stephanie Mills, Regina Belle), Harry Casey (KC e The Sunshine Band) e também fez locuções comerciais.

Vince lançou vários álbuns e muitos singles em sua carreira, principalmente seu álbum de jazz suave nº 1, “So Incredible”, e seu álbum de R&B vocal nº 1 “Extraordinário” (UK Soul Chart). Desde então, os singles de Vince também alcançaram sucesso o UK Soul Chart, Sweet Rhythms Chart, TeerexRadioTeerex Hump Chart e muitas outras paradas de Top Singles em todo o mundo.

Links de mídia social:

Facebook: facebook.com/VincentBroomfield

Facebook: facebook.com/VinceBroomfield (página do artista)

Site: https://vincebroomfield.com

Site: www.reverbnation.com/VinceBroomfield

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCp8kFFdWOpyDVPwWJs8Deyg

Informações de contato de Vince Broomfield:

Telefone: +1 786-308-5772

E-mail: altomanselm@yahoo.com

Nenhum comentário: