quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Bey Bright lança hoje sua nova música intitulada “Tell Me” via Bright Vision Entertainment.



 Bey Bright lança hoje sua nova música  intitulada “Tell Me”  via Bright Vision Entertainment.

 
O Bad Boy do Indie Soul Bey Bright retorna em 2024 com um groove funk contagiante intitulado “Tell Me”.  Com “Tell Me”, Bey canta sobre seu desejo de querer conhecer uma jovem por qualquer meio necessário, sugerindo que dinheiro não é problema.

Liricamente, é uma música sedutora e direta, com uma base forte e funky que pulsa a 105 BPM.

“Tell Me” foi escrita, produzida e arranjada por Bey Bright e é uma mistura melódica de sintetizadores, soul e funk, que leva os ouvintes a uma jornada musical de volta ao início e meados dos anos 80, onde o R&B Funk era uma força dominante na música.

“Tell Me” já está disponível como single em todas as principais plataformas digitais de streaming e download em todo o mundo.

Nenhum comentário: