segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Shauna - James 2023

Shauna - James 2023

  1. I Do
  2. All Day
  3. Trust Issues
  4. Love Love
  5. Hello World ****

Shauna, uma artista multifacetada apaixonada por R&B/música urbana, inspira-se em uma ampla gama de gêneros, criando um som único que incorpora autenticamente sua individualidade. Nascida na Califórnia e criada em Connecticut, Shauna passou seus anos de formação navegando pelas duas costas, promovendo um rico cenário cultural para seus empreendimentos artísticos.

Sua jornada a levou a Chicago, onde frequentar o Columbia College Chicago forneceu as bases para suas aspirações musicais, nutrindo relacionamentos essenciais que mais tarde moldariam sua carreira. Infelizmente, restrições financeiras forçaram sua saída, levando-a para Nova York em busca de novas oportunidades.

Na movimentada cidade, Shauna conseguiu um estágio na Jive Records, preparando o terreno para um capítulo de treze anos em que aprimorou sua voz artística, mergulhou no fervor do fitness e descobriu seu talento para compor. Seu tempo em Nova York foi fundamental para esculpir seu talento artístico e nutrir sua identidade musical.

Agora morando em Houston, Texas, Shauna lançou seu último EP, “James”. Este projeto de cinco músicas entrelaça experiências da vida real em narrativas musicais convincentes, mostrando sua profundidade como contadora de histórias e a autenticidade de suas emoções. Com sua música, Shauna pretende cativar o público e ao mesmo tempo permanecer fiel a si mesma, combinando suas diversas influências em um som ressonante e identificável.

LINK https://www.instagram.com/onlyshauna

Nenhum comentário: