terça-feira, 25 de junho de 2024

Angie Petty - Lost on me 2024

Angie Petty - Lost on me 2024

A cantora Angie Petty apresenta sua canção "Lost on me" 

 "Espero que você esteja pronto para ser transportado para um estado de espírito de verão melancólico. Esta música é fortemente inspirada no lendário Sade e é a paisagem sonora perfeita para assistir ao pôr do sol com uma sangria na mão.

Não só estou extremamente satisfeito com o trabalho colaborativo que fiz com Sam Brawner no Blue Dream Studios, mas ele também recrutou o trabalho de Andris Mattson (de um dos meus grupos favoritos Moonchild) para tocar teclado e fuegle horn.

Não deixe de assistir ao visualizador que acompanha Lost On Me. Este vídeo foi diretamente inspirado no vídeo de Sade para Love Is Stronger Than Pride. Poucos sabem disso, mas antes de ser cantora, eu era dançarina. Recentemente, tenho incorporado meu treinamento de dança aos meus visuais como uma forma de voltar às minhas raízes e resgatar meu corpo de uma forma positiva. Eu dirigi e editei este vídeo, então espero que você goste. Por favor, deixe um comentário se você gostou!

https://www.angiepetty.com/


Nenhum comentário: