terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Everis - “Songs in The Key of E”. 2023


Everis - “Songs in The Key of E”.  2023

Everis voltou neste mês de dezembro com mais um vinil esgotado que fará de sua coleção a inveja do mundo da Soul Music! Esta nova oferta da lenda do soul Ever é intitulada Everis - “Songs in The Key of E”. Este álbum de vinil de edição limitada é lançado e apresenta algumas faixas novas e enormes. Este álbum é composto por dois cantores magníficos e premiados. Este sólido sucesso de vinil, See's Everis, oferece performances vocais emocionantes, com um verdadeiro fator de bem-estar, sobre essas batidas fortes, refeitas e com som fresco que certamente farão você querer se levantar e dançar. A sensação musical vencedora do Grammy nos EUA, Shirley Jones do The Jones Girls.

Everis voltou neste Natal com mais uma Vinil esgotado que vai deixar sua coleção com inveja do mundo da música soul!   Esta nova oferta da lenda do soul Ever é intitulada, Everis - “Músicas na tonalidade E”. Esta edição limitada álbum de vinil está previsto para o Natal de 2023 lançamento e apresenta algumas novidades enormes faixas. Este álbum é composto por dois magníficos cantores premiados, dois rappers internacionais, dos EUA e do Reino Unido, além de um dos maiores do Reino Unido Sound System Dance MC está se apresentando nele.

Este sólido sucesso de vinil natalino, veja a entrega do Everis performances vocais emocionantes, com uma verdadeira sensação de bem-estar fator, sobre esses sons difíceis, reformulados e novos batidas que vão fazer você querer se levantar e dance, são 8 faixas sólidas ao todo.  Sensação musical vencedora do Grammy nos EUA, Shirley Jones do The Jones Girls, mais conhecida por ela numerosos sucessos número 1 aqui e, nos EUA, finalmente gravou um disco com Everis. Ela última trabalhou com ele em seu álbum solo de sucesso, intitulado “Shirley” há muitas luas, e ultimamente como parte do Equipe do “Soul Syndicate” que remixou seu ‘Soul Steppin’ acompanhar. Agora eles se uniram em um monstro faixa intitulada “This I Know - Filly B Mix (com participação Cam Jones)”, que é um club banger absoluto para claro, um sucesso underground instantâneo!   O resto do lado A chamado “This Side” tem ainda mais faixas realmente incríveis, um sucesso de Club / House Party intitulado “Come Home Tonight” e o mais legal  mais sexy do Neo Soul Vibe intitulado “Just Say the Word” com Everis apresenta uma performance vocal arrepiante que deixaria o mais durão de vocês se sentindo fraco.

O álbum também apresenta os últimos gráficos de soul do Reino Unido de Everis O hit de Natal nº 1, “What You Doing to Me”, que totalmente esgotado em apenas um dia, e teve o Everis’s nome e música ouvida / tocada em todos os lugares do Reino Unido, e também lhe rendeu mais um prêmio. O álbum está repleto de ótimas músicas de Mr Smooth do início ao fim.

Side one:

1 Love and Affection - Marky B’s Club Mix (featuring WanCee) Groove Mix 709 Modern RB - [by blackmary]01122023

2 This I Know - Filly B Mix - with Shirley Jones (featuring Cam Jones)

3 Come Home Tonight

4 Just Say the Word - Nana Neo Mix

Side two:

5 What You Doing to Me - Nana Street Mix

6 Free Fall - (featuring Poleto Dan (2023 edit)

7 Closer 2U - Nana West London Mix

8 Higher - JE’s Heartbreak Mix

Everis’s - “Songs in The  - Key of E” 

Album Will also be available for 

download on https://everismusic.com/


INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO:

ARTISTA: Everis (apresentando vários artistas)

RÓTULO: JGM

PRODUTOR: Everis

DATA DE LANÇAMENTO: final de novembro de 2023

FORMATO DE LANÇAMENTO: Álbum de Vinil (LP)

Informações de contato: +44 (0) 7930 756874

Gravado e mixado no Big Beat Recording Studios Londres

https://everismusic.com/music-store

https://www.youtube.com/channel/UCMpHcsSjNFKkv3bEtBvEtnQ

https://www.youtube.com/channel/UCrXkKZK_Az0ck7b46sM5YcQ

Nenhum comentário: