quinta-feira, 21 de abril de 2022

KELIS - "FEED THEM" 2022

KELIS - "FEED THEM" 2022

Kelis misturou seu amor por comida e música em sua marca há algum tempo. Alguns poderiam dizer que remonta ao seu álbum de 2003 Tasty (e seu single de sucesso “Milkshake”), embora provavelmente tenha sido mais proeminente com FOOD de 2014 . Em 2022, ela está indo ainda mais longe, ao colocar seus talentos em campanhas de marca. Preferimos esquecer sua colaboração com o Kraft Singles “Square It” (foi divertido, mas não exatamente o padrão dela), mas ela está em algo com sua música “Feed Them” para a campanha Eat The Solution do Daily Harvest.

Uma das razões pelas quais “Feed Them” funciona é porque evita o marketing enigmático de tudo, optando por uma música legítima que fala da bondade que a Mãe Natureza oferece a todos nós. Também ajuda que a música seja entregue em um groove que lembra seus primeiros trabalhos - até a produção groovy inspirada em Neptunes .

“Feed Them” faz parte do EP Eat The Solution do Daily Harvest , uma compilação que a marca fez em homenagem ao Mês da Terra. O conjunto também apresenta três outras músicas das cantoras e compositoras Kyla Imani , Shuba e Damoyee , voltadas para mostrar como a comida pode ajudar a resolver a crise climática e melhorar a saúde das pessoas em todo o mundo.

Youtube:https://youtu.be/V9fqYMDab4Y

É uma causa em que Kelis acredita, com a cantora dizendo em um comunicado para o Daily Harvest: “Se pudermos plantar essas pequenas sementes, dar às pessoas as informações e deixá-las ver o quão viável e tangível é comer a solução, isso é o primeiro passo para a mudança”.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/whiteblacksoul 

Colaboração Zerymar M Ramires

Nenhum comentário: