quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Kenny Thomas – Destiny 1994 30 anos depois.


 Destiny  do consagrado cantor Kenny thomas está fazendo 30 anos do seu lançamento.  
 O tempo realmente voa quando você está se divertindo - Este é apenas um post de agradecimento a todos vocês aqui. Não posso agradecer o suficiente por ficarem comigo por todos esses anos - Vocês todos ouviram tão profundamente e isso me fez querer continuar fazendo música e cantando essas músicas para vocês. Estamos nos preparando para uma agenda de turnês ocupada pelo resto do ano, e eu adoraria se vocês pudessem se juntar a nós em um show perto de vocês. Eu não poderia ter chegado onde estou agora sem todos vocês. 



Kenny Thomas – Destiny 1994

Kenny Thomas – Destiny 1994 

Destiny (Serious Soul Edit)
Destiny (Album Mix)
Destiny (Serious Soul Mix)
Destiny (G-Club Mix)
Destiny (The Bone Remix)

Nenhum comentário: