sexta-feira, 4 de junho de 2021

"#MJBMyLife " é o documentário da consagrada cantora Mary J Blige que você confere a partir de 25 de junho 2021 no Amazon Prime


Um olhar sobre a vida "#MJBMyLife " é o documentário da consagrada cantora Mary J Blige que você confere a partir de 25 de junho 2021 no Amazon Prime 

O documentário comemora o 25º aniversário do LP  de Mary J. Blige lançado em 1994, My Life.

Programado para lançamento na sexta-feira, 25 de junho como parte do Mês de Apreciação da Música Afro-Americana, My Life de Mary J. Blige verá o ícone do R&B se abrir sobre as dificuldades vividas ao longo de sua carreira e oferecerá uma visão aprofundada do álbum.

Dirigido pela cineasta vencedora do Oscar Vanessa Roth, o documentário explorará o making of de My Life por meio de imagens de arquivo e entrevistas retrospectivas recentemente feitas. Também contará com Blige apresentando o álbum inteiro pela primeira vez.


Blige e o produtor original do álbum Sean “Diddy” Combs atuam como produtores executivos no projeto e o lendário produtor musical Quincy Jones também é creditado como produtor musical executivo no trailer do documentário.

O disco está classificado como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone e está entre os 100, pela Revista Time.


Nenhum comentário: