segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Mary J. Blige estava linda ao se apresentar no 53º NAACP Image Awards 2022. Confira o look e performance de “Good Morning, Gorgeous” e “Love No Limit.”

Logo após sua performance épica no Super Bowl no início deste mês, Mary J. Blige retornou com mais uma apresentação  impressionante no 53º NAACP Image Awards no sábado dia 27.

A diva nove vezes vencedora do Grammy fez sua apresentação no histórico Apollo Theatre, localizado no bairro do Harlem, na cidade de Nova York. Ela abriu seu set com sua música, “Good Morning Gorgeous”, que é uma faixa-título de seu novo álbum que foi lançado no início deste mês.

Clique aqui e confira na íntegra a performance de Mary J. Blige com “Good Morning, Gorgeous” e “Love No Limit.”  



Mary J. Blige estava linda em sua apresentação.  Veja o vestido de alta costura! Estilizada por Jason Rembert, my diva estava maravilhosa com um vestido de alta-costura que exibia elegantemente sua barriga tonificada. Dê uma olhada no visual de noite atraente que contou com um bracelete de ametista que deu ao vestido o toque extra para que Mary ficasse ainda mais glamourosa!

https://linktr.ee/therealmaryjblige

http://twitter.com/maryjblige http://facebook.com/maryjblige http://instagram.com/therealmaryjblige https://www.maryjblige.com


Nenhum comentário: