domingo, 29 de outubro de 2023

Heidi Tann Good Vibez- DJB Remix (DJ Blue Remix)

Heidi Tann Good Vibez- DJB Remix (DJ Blue Remix) 1& 2

A música apresenta Artem Jazz no sax, Tha Doc em todos os teclados e programação, Larry Salzman na percussão, backing vocals de Kokoluscious .Mixado por: MadushD @Hit Sound Music A versão original de “Good Vibez” se tornou um hit Top 10 em 16 paradas, todas em todo o mundo e recentemente ganhou o prêmio de “Best In Soul’ 2023 no Holanda na FCMA. A música fala sobre encontrar alguém e sentindo amor e positividade da conexão recém-descoberta.

Este remix adiciona um toque alegre ao som descontraído do original versão. Mantendo-se fiel às suas raízes jazzísticas como musicista, o remix incorpora saxofone e percussão em seu som de sintetizador rítmico. A batida constante e o som do sintetizador é a incursão de Tann em um crossover pop.

Os vocais calorosos de Tann são notáveis e reconhecíveis mais uma vez neste último remix. Ela sobe ao topo das paradas através de seu impressionante arranjos inspirados em jazz, funk e pop. “Good Vibez (DJB Remix) está disponível no Spotify, Apple Music, YouTube, Pandora e plataformas de streaming em 28 de outubro de 2023 

Nenhum comentário: