quarta-feira, 4 de maio de 2022

Georgia Reign compartilha novos singles “Wait On Me” (Parte 1) e “Wait On Me” (Parte 2) com Raheem DeVaughn

 

Georgia Reign compartilha novos singles “Wait On Me” (Parte 1) e “Wait On Me” (Parte 2) com Raheem DeVaughn

Ambos estão agora disponíveis através do selo New Era Soul Records/SRG-ILS Group. As músicas também serão apresentadas no próximo álbum, “Raheem DeVaughn Presents, From Lust Till Dawn”, que será lançado em 6 de maio.

“Wait On Me” (Parte 1) foi produzido por Marcus “Churchboi Askew” e escrito por Meshawn Jones, Justin Norvell Crowder, Vurdell “Vscript” Muller e “Wait On Me” (Parte 2) foi co-escrito por Raheem DeVaughn. Geórgia acrescenta:

“Wait On Me” (Parte 1), foi inspirada pelo amor e apreço que tenho pelo R&B dos anos 90 e queria reintroduzir a nova geração à minha versão do clássico de Donell Jones, “Where I Wanna Be”

Obviamente, esta não é a primeira vez que Raheem DeVaughn e Georgia Reign se unem. Eles começaram a colaborar há quase uma década, incluindo a música “F@ck You All The Time” de 2013. Georgia também trabalhou com os compositores Ne-Yo e Adonis.

Nenhum comentário: