domingo, 2 de agosto de 2020

Donell Jones anuncia dois novos álbuns

Donell Jones anuncia dois novos álbuns
Parece uma eternidade desde a última vez que ouvimos falar de Donell Jones, mas o veterana cantor e compositor de RnB está se preparando para lançar novas músicas. Ele anunciou recentemente seus planos de presentear seus fãs não em um, mas em dois novos álbuns muito em breve.


O primeiro álbum está marcado para 11 de novembro. Embora ele não tenha revelado um título ainda, ele compartilhou outras atualizações interessantes sobre esse novo projeto.


"Estou empolgado em fazer novas músicas para todos e prometo que será uma obra-prima e a melhor parte é que esse álbum será totalmente gratuito para download no meu site", escreveu Jones no Instagram.
 “É meu presente para você por me acompanhar por todos esses anos. Este será o meu 7º álbum de estúdio ”
Jones também confirmou que tem outro álbum programado para chegar em 2021. Ele acrescentou: “Deus abençoe a todos e que Deus me abençoe e prometo nunca deixar você esperando tanto tempo novamente, mas tive que trabalhar comigo e mudar algumas coisas. na minha vida ... estou de volta! "
Relembre comigo - Donell Jones - Shorty Got Her Eyes On Me

Nenhum comentário: