Sly Johnson - 55.4 (Instrumental) |
Vindo de Paris, Sylvère Johnson (Sly Johnson) é uma grande força nas cenas francesas de Hip-Hop, Soul e Jazz, tanto como artista solo quanto como membro do supergrupo SAIAN SUPA CREW por mais de uma década, onde foi conhecido pelo apelido Sly The Mic Buddah.
Quando a equipe se separou em 2007, Johnson começou a construir uma carreira impressionante, lançando na Blue Note e Universal Jazz, além de colaborar com Larry Gold, Roddy Rod, T3 & Elzhi de Slum Village, Georgia Ann Muldrow, Dudley Perkins, FINALE, Erik Truffaz e o lendário rapper francês Oxmo Puccino ao IAM, entre muitos outros.
Escrito e gravado durante os primeiros bloqueios do COVID entre março e maio de 2020, o quarto álbum de Sly Johnson mistura Soul e Hip Hop, arranjos vocais geminados que lembram Prince e D'Angelo com soltos, flexíveis, batidas e acordes jazzísticos. A maior parte do trabalho pesado musical é feito pelo próprio Johnson, mas o álbum apresenta baixo de Laurent Salzard, guitarra de Ralph Lavital e Anthony Jambon, teclas de Nicholas Vella e Laurent Coulondre e um vocal convidado fascinante de Jona Oak.
1. Alive (Instrumental)
2. Be My Lady (It's Been Too Long) (Instrumental)
3. Bullshit (I Can't Stand It No More) (Instrumental)
4. Trust Me (Instrumental)
5. Okay (Instrumental) Love Bites Vol 230 Q. Storm Modern RB [blackmary]30052022
6. E.N.E. (Equality - Naturally - Eternally) (Instrumental)
7. Today (Instrumental)
8. Feel (Instrumental)
9. E.V.R.B.D.D. 2 (Instrumental)
10. What's Going On (Instrumental)
11. The H.B.D. Song (Souffle Tes Bougies) (Instrumental)
12. Got To Be Funky (Instrumental)
Nenhum comentário:
Postar um comentário