domingo, 22 de maio de 2022

Teri Tobin - Teri Tobin 2022

A cantora e compositora Teri Tobin retorna com um clássico de Roberta Flack: "The One". A música tem uma vibração quente, sensual e sexy, com uma batida afro-soul que faz você querer se mexer. Se você planeja relaxar em um iate, na piscina ou em um lounge, essa música definitivamente definirá o clima.

“Esta é a primeira vez que faço uma música cover, então queria ter certeza de colocar minha marca nela sem ir muito longe da obra-prima original. Roberta Flack e Donny Hathaway foram a razão pela qual eu estava tão atraído para frequentar a Howard University, então tem um lugar especial para mim fazer um cover de uma de suas músicas.”

Co-escrito pelo falecido Ralph McDonald, o falecido William Salter e William Eaton. Produzido por Shawn Hibbler (Mary J Blige, Kindred The Family Soul, Mike Phillips, Darius Rucker), que produziu “Love Happens (Truth Is) e a faixa-título de Forerver. Teri está se preparando para fazer uma turnê pelos EUA e internacionalmente com mais músicas novas e esperamos que você esteja pronto. “The One” aparecerá no tão esperado álbum de estúdio de Teri Tobin, “Forever”, a ser lançado ainda esse ano 2022. Confira abaixo a faixa 

https://www.teritobin.com/

Nenhum comentário: