sábado, 17 de junho de 2023

Kim Tavar -The Next Stage- 2023


O segundo álbum de Kim Tavar, 'The Next Stage' (26 de maio de 2023), está repleto de canções que trazem uma vibração nostálgica com baladas de R&B suaves e sinceras, faixas de dança funky dos anos 80/90 em temperatura média e alta que destacam o alcance vocal de Kim e habilidades inteligentes de composição.

Todas as canções foram escritas por Kim, com exceção de um remake bem pensado da rara faixa de groove de Karin Jones, de 1982, intitulada "Last Night". Kim afirmou: “Eu me certifiquei de manter a integridade original da música não “cantando demais”, mas apenas adicionando o toque certo de fundo/adlibs enquanto mantinha a música fresca!

Desde a primeira nota da introdução até o final do último outro, você ficará agradavelmente surpreso com o produto final. Sendo uma artista independente, cantora/compositora internacional e produtora executiva de seus projetos, Kim espera que você aprecie a dedicação e as incontáveis horas dedicadas à criação de uma “obra de arte” que libere seus sentimentos mais profundos para o mundo através da música, seja ela você ri ou chora, todos vocês serão realizados!

  1. You Don't Know
  2. Call Me Back
  3. Ain't No One
  4. Hold Tight
  5. Last Night
  6. Lost
  7. Harmony
  8. Beautiful
  9. Shout Out
  10. The Next Stag

LINK 


Nenhum comentário: