terça-feira, 5 de dezembro de 2023

JULIAN JONAH - IF YOU WANNA (KNOW WHAT’S MISSING)- IZIPHO SOUL 7 inch vinyl. 2023



Temos o orgulho de anunciar a tão esperada continuação de JULIAN JONAH para o ano passado AGORA É A HORA DE  COMING BACK FOR YOUR LOVIN’. Desta vez, há duas versões incríveis da mesma música - IF YOU WANNA (KNOW WHAT’S MISSING) Uma com os vocais principais de DUTCH ROBINSON, a outra SUGAR RAINBOW.

Julian Jonah era originalmente conhecido como um dos principais produtores e influenciadores da cena house antiga. Ele agora está focado em um som soul / funk no estilo americano do início dos anos 80, que lembra gravadoras como Prelude. Julian é um produtor musical extraordinário, com um raro talento para recriar tal autenticidade; você pode se enganar pensando que essas músicas foram gravadas há 40 anos! Cordas exuberantes ao vivo, um riff de baixo contagiante, sintetizadores e trompas - adicione esses vocalistas e com certeza cria a mistura perfeita.

Dutch Robinson teve uma carreira brilhante, foi um dos cantores originais dos Ohio Players e lançou um álbum solo na United Artists em 1977. Famoso na cena soul moderna por ‘Can’t Get Along Without You’. Estamos entusiasmados em receber uma lenda como vocalista principal.

Sugar Rainbow é certamente uma cantora em ascensão, com uma série de singles solo e, mais recentemente, uma dupla com a própria Heather Haywood do The Cool Notes. Este é o momento perfeito para mostrar os talentos do Sugar. Ela oferece um vocal tão expressivo; deixaremos que você faça suas comparações!

LINK https://www.facebook.com/julian.jonah1?locale=pt_BR

Disponível em todas as plataformas digitais e em vinil 7” single 

Um lado com DUTCH ROBINSON: ISRC# TCAHJ2308211

Lado B apresentando SUGAR RAINBOW: ISRC# TCAHK2357804

Escrito e produzido por JULIAN JONAH, publicado por BUCKS MUSIC GROUP, selo digital: JUS GROOVE, selo de vinil: IZIPHO SOUL

OUÇA TAMBÉM EM Groove Mix 709 Modern RB - [by blackmary]01122023

Nenhum comentário: