sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

O grupo Brownstone acabou de lançar a sua versão do icônico hit de 1967 de Marvin Gaye e Tammi Terrell, “Ain’t No Mountain High Enough”. Confira....

O trio indicado ao Grammy Brownstone lançou sua versão do icônico hit de 1967 de Marvin Gaye e Tammi Terrell, “Ain’t No Mountain High Enough”.

Para o fiel remake, Brownstone consegue se manter fiel às harmonias do clássico e sua capa subsequente, enquanto reserva um momento para desacelerar o ritmo e colocar sua marca comovente nele.

A canção "Ain't No Mountain High Enough", foi escrita por Nickolas Ashford e Valerie Simpson de Ashford and Simpson, foi tocada inicialmente por Gaye e Terrell e apresentada em seu álbum de 1967, United.  O dueto de Gaye e Terrell alcançou a posição 19 na parada Billboard Hot 100 no mesmo ano.

Três anos depois, em 1970, Diana Ross gravou "Ain't No Mountain High Enough" para seu álbum de estreia autointitulado. Sua versão estendida resultou em um single nº 1 do Hot 100, tornando-se seu primeiro sucesso como ato solo.

Confira abaixo essa versão. 

Nenhum comentário: