sexta-feira, 27 de maio de 2022

Sha´leah Nikole - Work of heart 2022

Sha'leah Nikole é uma ganhadora do prêmio NAACP Theatr. Cantora e compositora de Los Angeles, Califórnia. Ela começou sua jornada musical aos 9 anos de idade e trabalhou incansavelmente para chegar onde está. Ela cita influências de Lauryn Hill, Brandy, Musiq Soulchild, Anita Baker e Stevie Wonder. Seu trabalho, certamente, fala por si com o quão talentosa Sha'leah Nikole realmente é.

A cantora diz: “ Work of heART é  meu último trabalho. Já se passaram cinco anos desde o meu último EP e eu vivi muitas coisas nesses 5 anos. Eu experimentei amor, desgosto, auto-crescimento e uma pandemia! Então este projeto é a libertação do meu coração. Nunca fui mais artista do que sou agora. Portanto, o título  Work of heART  é muito apropriado.”
A compositora conclui “Espero que as pessoas se inspirem no meu novo novo EP que já se encontra em todas as plataformas digitais" e que você pode conferir logo abaixo. 

https://www.facebook.com/shaleah.nikole 

Sha´leah Nikole - Work of heart 2022

Sha'leah Nikole feat. Wali Ali Jr - 1 Wanna Ride

Sha'leah Nikole feat. D Smoke 2 King Me

Sha'leah Nikole feat. Blaq Thompson 3 Blew Your Mind

Sha'leah Nikole 4 Love Letter

Sha'leah Nikole 5 Lovin You

Sha'leah Nikole 6 Mahogany

Nenhum comentário: