quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Confira o grupo vocal The Shindellas que lança o álbum "Shindo" no próximo dia 20

O grupo vocal The Shindellas se divide entre Tamara Chauniece, Stacy Johnson e Kasi Jones que trazem sons de um R&B-funk brilhante.

O trio de Nashville, The Shindellas , pretende reacender a tradição do grupo feminino e sua última música “Ooh La La” chega como uma mistura adequadamente revitalizante de disco-soul. É também o terceiro vislumbre que eles compartilham de seu novo álbum Shindo , a ser lançado no dia 20 de outubro e que apresenta nove faixas transbordando com seu amor por melodias brilhantes e harmonias divinas de três partes. Os singles anteriores incluem a ode hino funky “Last Night Was Good for My Soul” e “Juicy”, um baixo exuberante e lento jorrando com uma sensualidade encantadora.

1 Up 2 You

2 Juicy

3 Ooh La La Groove Mix 705 Modern RB - [by blackmary]15102023

4 Think of Me

5 Good as Gold

6 Somethin' That I Wanna Say

7 Kiss N' Tell

8 Last Night Was Good for My Soul

9 Love You Inside Out

Abaixo trazemos o videocliple da canção “Ooh La La” onde o trio The Shindellas aparece celebrando e se deleitando com a melodia contagiante e jubilosa da música para um pequeno grupo de amigos. Filmado no isolamento de um pátio verdejante, o filme funciona como uma performance ao vivo do grupo enquanto eles trocam seus vocais luminosos para o deleite do público. Não demora muito para que o miniconcerto se transforme em uma alegre festa dançante - que é, claro, liderada e inspirada pelos próprios cantores.

https://www.theshindellas.com/

https://www.instagram.com/theshindellas/

https://www.facebook.com/TheShindellas/


Nenhum comentário: