sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Kenny Thomas -Looking Up To You (Opolopo Mixes) 2024

Kenny Thomas -Looking Up To You (Opolopo Mixes) 2024

O icônico cantor de soul do Reino Unido, Kenny Thomas, anuncia seu novo single 'Looking up to you', um cover da música atemporal de Michael Wycoff - Este marca o primeiro lançamento musical desde 2022 e após a reedição de 2024 de seu álbum perdido e inédito 'HIM' de 1995 pela Chrysalis Records. Isso também segue o lançamento de seu primeiro 'Best of' em mais de 30 anos, que foi lançado em novembro de 2023 durante sua turnê esgotada pelo Reino Unido. Comentando sobre o novo single, Thomas diz: "Esta é uma música que eu sempre quis fazer um cover, e eu sabia que Opolopo traria uma nova abordagem incrível para este clássico do Soul - eu me diverti muito quando a apresentei pela primeira vez em meu set ao vivo na turnê 'Brit-Soul Ascending', foi muito bem recebido pelos fãs. Eu gostei de gravá-lo e espero que traga algo novo ao original que sempre amei.


Nenhum comentário: