quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Natasha Watts - Music Is My Life 2023 BKM

Natasha Watts - Music Is My Life 2023 

 Natasha Watts lançou seu último álbum Music is My Life em 24 de março.

É o seu recorde mais pessoal até agora, disse ela ao Tivyside Advertiser. “Fiquei dois anos sem escrever e depois voltei com esse álbum”, disse Natasha.

“É uma questão de esperança, é reflexivo e compreensivo sobre mim mesmo. Há uma mensagem mais pessoal.

“Acho que é uma avaliação minha, da minha escrita e da minha música.

Ao escrever um disco mais pessoal, ela disse: “É uma questão de identificação. Temos que tentar ser o mais honestos e abertos possível. É por isso que você tem seus fãs, porque a maioria deles investe em você.”

Ela acredita que o single, Brighter Days, é um símbolo de esperança. Natasha disse: “Acho que é uma mensagem de esperança e de que dias melhores estão por vir”.

01 Natasha watts - I am me

02 Natasha Watts - Home

03 Natasha Watts - Not What you think

04 Natasha Watts - Part Of My Life

05 Natasha watts - Heavan sent ouça aqui Love Bites Vol 242 Q. Storm Modern RB [blackmary]29082023

06 Natasha Watts - D Do, I Did, Im Done

07 Natasha Watts - Right The Wrong

08 Natasha Watts- Brighter days

09 Natasha watts - R U Ready

10 Natasha Watts - Feel like Sunshine

11 Natasha watts - Goodbye

Nenhum comentário: