Familiares e amigos de Whiteney Houston dizem que ela pode voltar a ser internada em uma clínica de recuperação. Eles estariam preocupados com o estado de saúde da cantora, que estaria sem fôlego, exausta e desorientada nas apresentações de sua turnê de retorno, de acordo com o "National Enquirer".
A artista estaria sendo aconselhada a retomar seu tratamento contra dependência química, antes que suas condições a levem de volta ao vício. "Os membros da família estão profundamente preocupados porque Whitney está com o mesmo comportamento perturbador que tinha quando abusava de álcool, crack e cocaína", disse uma fonte da publicação.
"Ela está bebendo álcool e frequentemente está tonta, confusa e aparentemente fora de si. Ela quase destruiu sua carreira e reputação profissional com as drogas e a família está determinada a evitar uma catástrofe semelhante", acrescentou a fonte.
Enquanto a turnê "Nothing But Love" faz pausa depois de se apresentar na Austrália e seguir para a Europa, em maio, a família de Whitney estaria tentando convencê-la de que a internação é a melhor saída. Em fevereiro, em um show em Seul, na Coréia do Sul, tropeçou no palco, sofreu um colapso nos bastidores e foi criticada pelo público que esteve em sua apresentação, em Brisbane, Austrália. Whitney, que tem 46 anos, ficou internada na reabilitação de 2004 a 2005. Fonte: Gazeta on-line
Nenhum comentário:
Postar um comentário