quinta-feira, 4 de março de 2010

Guru ex-intregante do Gangstarr sofre um infarto no último domingo.

Guru, que entrou em coma após sofrer um ataque cardíaco no domingo em Nova Yourk. Após sofrer uma cirurgia na terça feira, para a alegria de muitos fãs (como eu) se recupera bem.

"Apesar de um pouco fraco, estou me recuperando", declarou o artista de 43 anos em um comunicado enviado ao site "All Hip Hop" nesta quarta-feira (3).

O produtor Solar, parceiro de Guru, disse que o artista precisa de privacidade, mas declarou que seu quadro é positivo. "Os médicos dizem que ele vai se recuperar totalmente."
Guru, cujo verdadeiro nome é Keith Elam, ganhou fama como MC na década de 1980. Conhecido pela voz forte e pelas rimas inteligentes, ele lançou uma série de hits com o GangStarr, como “Words I manifest”.
Depois de lançar o álbum “The ownerz” em 2003, a dupla entrou em hiato por tempo indeterminado. Recentemente, Guru deu pistas na internet de que estaria planejando um novo trabalho com DJ Premier.

Guru também ficou conhecido pelo projeto Jazzmatazz, que deu origem a quatro discos e algumas turnês. O agente do grupo confirmou ter cancelado os shows que estavam marcados. Fonte: G1

Como sou fã de Donell Jones, descubri esse sensacional artista depois de ouvir "Hustlin' Daze". Muitos de você devem se lembrar desse som. 

Nenhum comentário: