quarta-feira, 25 de maio de 2022

TIME NOMEIA MARY J. BLIGE COMO UMA DAS PESSOAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO

Mary J. Blige continua a colecionar suas merecidas flores em 2022. A rainha reinante do Hip-Hop Soul é destaque na lista das 100 pessoas mais influentes de 2022 da TIME . Ela se junta a uma série de figuras públicas proeminentes, incluindo Issa Rae, Jazmine Sullivan, Oprah Winfrey, Quinta Brunson e Zendaya.

Edward Felsenthal, editor-chefe e CEO da TIME, disse: “Nossa esperança é que a lista TIME100 não seja simplesmente um reconhecimento de influência, mas um estudo sobre como a influência pode ser exercida… dentro de nós essa mesma empatia. O espectro de líderes nesta lista, exercendo influência de muitas maneiras, é um lembrete de que todos nós temos a opção de usar nosso poder para o bem.”

O lendário rapper Nas, colaborador de longa data de Blige e também nativo de Nova York, a descreveu na reportagem de capa . “Maria surgiu como todos nós. Ela era uma voz para nós, mas não era como outros artistas de R&B da época. Ela se tornou um nome familiar cedo porque era uma artista de hip-hop que também cantava. A indústria precisava de alguém assim”, escreveu .

“As ruas queriam isso. A cultura pop queria isso... E quando Mary subiu ao palco no show do intervalo do Super Bowl este ano, ela teve uma das respostas mais barulhentas... Ela abriu um caminho para si mesma, e agora ela pode alimentar as pessoas mais do que apenas música... Ela se tornou quem ela deveria ser.”

A TIME celebrará os vencedores em sua 16ª Gala TIME100 anual na quarta-feira, 8 de junho, Jazz no Frederick P. Rose Hall do Lincoln Center, em Nova York. Blige está programado para se apresentar no evento.

A mais recente homenagem de Blige ocorre apenas uma semana depois de aceitar o Icon Award no Billboard Music Awards de 2022 . Blige, que foi apresentada por Janet Jackson, disse em seu discurso de aceitação: “O que um ícone significa para mim é superar obstáculos para realizar o impensável e ser admirado por ter influência sobre uma multidão de pessoas, e é isso que eu sempre representado”.

Em 10 de maio, Blige foi presenteado com o Legend Award no Clio Music Awards de 2022

— by Zerymar Ramires


Nenhum comentário: