terça-feira, 26 de abril de 2022

Mary J. Blige chama a atenção em um vestido preto em evento privado Hennessy na Times Square de Nova York

Mary J. Blige chama a atenção em um vestido preto em evento privado Hennessy na Times Square de Nova York

Mary J. Blige estava linda como sempre quando apareceu em um vestidinho preto de um ombro mostrandos seu estilo e forma ao participar de uma celebração privada no Brooklyn Chop House, na Times Square. 

A lendária artista virou a cabeça com seu cabelo loiro platinado fluindo sobre um ombro em cachos suaves, olhos esfumados, cílios esvoaçantes e seu lábio brilhante. Mary também usou  grandes brincos de argola e uma série de joias de platina, incluindo relógio, anéis e pulseiras.

My diva Mary parecia estar de bom humor durante sua noite, que veio logo após a notícia de que ela será a vencedora do Icon Award no Billboard Music Awards de 2022.

Em entrevista Mary falou: Ser reconhecida desta forma neste momento, com o Icon Award no Billboard Music Awards, é uma honra incrível e que me deixa muito feliz.'

Lembramos que durante sua ilustre carreira, Blige acumulou quatro álbuns número 1 na Billboard 200: Share My World, Love & Life, The Breakthrough e Growing Pains, além de alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 por seu single Family Affair , que liderou as paradas por seis semanas em 2001.

Nenhum comentário: