domingo, 2 de maio de 2021

No próximo dia 7 de maio será lançado o novo single do cantor Lamone, "You Complete Me" com participação de Najee. Confira a previa.

 


Dia 7 de maio será lançado oficialmente em todas as plataformas digitiais e também no nosso canal do Youtube, o novo single de Lamone, "You Complete Me" com NajeeData em que estará disponível em todas as plataformas digitais. 

"Cantar é o meu barato, me relaxa e reduz todo o estresse "

Lamone é um vocalista, compositor e produtor multi-talentoso com um alcance vocal incrível.  Ele ouvi música o tempo todo, influenciado por seus ídolos: mamãe, papai, Donny Hathaway, Stevie Wonder, Marvin Gaye, Patti, Chaka e Aretha. Com sua habilidade de evocar a arte dessas lendas, Lamone desenvolveu um estilo próprio e eclético, misturando R&B, Jazz e Hip Hop de maneira linda e melódica.


Nascido e criado em Waterbury, Connecticut, Lamone não é estranho para ir contra a corrente ou se desviar da normal. 

Ele está trabalhando com o multi-talentoso produtor / músico / compositor Chris "Big Dog" Davis. "Big Dog" trabalhou com Brian McKnight, Vesta, Will Downing, Phil Perry, Najee e muitos mais.

Ele fez uma turnê mundial com o pioneiro do Smooth Jazz Najee onde teve um grande destaque,  cantando a canção notável, "Fallin 'in Love" no lançamento de Najee de 2005, "My Point Of View". Em 2007, Lamone lançou seu primeiro CD intitulado "Eclectically Speaking" e em 2011 lançou um EP intitulado "On The Rocks". Recentemente, seu single "High Off You" alcançou o número 1 no WYBC 94.3 em New Haven CT, o que tirou JUSTIN TIMBERLAKE'S Suit & Tie do primeiro lugar!

Lançado de forma independente por seu próprio selo, Xclusive One Music, seu último CD, intitulado "Smooth", está criando um grande burburinho e ganhando força com o lançamento do primeiro single, "Nightlife". É uma música dance contagiante, misturando Classic com New R&B, arrancando rádios e pistas de dança em todo o mundo.

Lamone se apresentou em aberturas de shows de  Jill Scott, Charlie Wilson, KEM, Chaka Khan, Anita Baker e muitos outros.  Sua experiência combinada com sua presença de palco dinâmica, sem dúvida, comanda a atenção total do público. Ele atualmente tem um novo single intitulado "Born To Be A King" que está disponível em todas as plataformas digitais de seu EP emergente, "IAmLamone" junto com o single remix.


“Born To Be A King” disponível em todas as plataformas digitais

By Jay Ross Soulcravers/ Blackmary

Nenhum comentário: