sexta-feira, 26 de março de 2021

Confira o novo álbum do grupo Portrait - Afro Trees 2021


"Afro Trees" é o primeiro álbum do PORTRAIT em 14 anos, os membros originais Michael Angelo Saulsberry e Phillip Johnson compondo e produzindo todas as novas canções originais (com uma pequena ajuda de Raphael Saadiq). O álbum marca o retorno do grupo lembrando o que eles fazem de melhor, conforme apresentado pela primeira vez em seus lançamentos pela Capitol Records na década de 1990 - grooves suaves e sofisticados de r & b com ganchos engenhosos, arranjos e classe pura.

Portrait marcou muito com "Honey Dip" e a balada romântica " Day by Day ". Infelizmente com menos de cinco anos, o grupo praticamente desapareceu do cenário musical.

Embora eles tenham lançado discretamente um álbum de retorno em 2003 pelo selo Soul Japan intitulado Share My Love, o quinto LP do Portrait, Afro Trees (também no Soul Japan), é seu primeiro álbum completo amplamente distribuído desde 1995,

As 12 faixas de Afro Trees fluem de uma maneira que poucos artistas são capazes de executar em termos de coesão e relevância emocional.

É um bom álbum que marca um retorno muito bem-vindo para um dos grupos praticamente desconhecidos da música soul moderna. Confira também no nosso canal do YOUTUBE.  

Por blackmary

Portrait - Afro Trees 2021

1. Describe You

2. Love Song

3. I Feel So Alone

4. Give Away My Love

5. Cum Over

6. Pick Up The Phone

7. Closer

8. Love Is Everywhere

9. Good love

10. In The Moment

11. Godda Have It All

12. Clear

13. Stereo

https://www.facebook.com/Portraitmusik

Nenhum comentário: