quarta-feira, 20 de junho de 2018

Confira "Summer Rain feat Faye B" música liberada que estará do próximo álbum da dupla de produtores "Cool Million".

Se existe uma dupla que tenha resgatado o som funk/soul dos anos 80 com perfeição e sucesso é o Cool Million. A dupla foi fundada pelos produtores dinamarquês Frank Ryle e o alemão Rob Hardt. Eles estrearam com a compilação Expansion Records' 2007 Soul Togetherness da canção "Naughty Girl" (featuring Lene Riebau),
Devido ao sucesso, a dupla começou a produzir álbuns completos e lançaram o aclamado pela crítica Going Out Tonight em 2008. Apresentando vários vocalistas convidados, o álbum foi um tributo inabalável ao soul e ao funk dos anos 80. Em seguida, lançaram em 2010 "Back for More com os veteranos (Meli'sa Morgan, Eugene Wilde e Leroy Burgess). Foi  a partir daí que a dupla tornou-se um sucesso mundial.

2018 marca os 10 anos de carreira do Cool Million. Agora em junho/2018 eles liberaram a
maravilhosa canção "Summer Rain" com a participação da aclamada cantora suíça Faye B, faixa essa que fará parte do próximo álbum da dupla que será lançado até o final do ano e também estará no nosso próximo "Groove Mix".  Cool Million e Sed Soul Records lançaram quatro versões de "Summer Rain" (Mix do álbum, Radio Mix, 12 Mix e o Rob Hardt Swinger Club Mix).
Confira comigo a nova canção e deixe-me saber sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário: