sexta-feira, 20 de abril de 2018

Confira "Without You", a nova música de trabalho do consagrado cantor Freddie Jackson

No início desse ano, Freddie Jackson finalmente falou sobre a performance do show que se tornou viral e que deixou muitos fãs preocupados com sua saúde. 

Jackson tinha algumas coisas a dizer depois de ler várias notícias e ver as diversas reações dos seus fãs sobre sua saúde aparentemente debilitada e seu corpo frágil. 

Caso você não tenha lido, aqui está uma rápida recapitulação: 
No final de dezembro de 2017, o video de Freddie Jackson em um concerto cochou muitos dos seus fãs devido a sua aparencia frágil onde se via que ele tinha perdido uma quantidade enorme de peso e apresentava uma voz extremamente fraca. Embora Freddie permanecesse de bom humor durante a apresentação, ele estava claramente sendo sobrecarregado por alguma coisa. 

Confira no video abaixo onde Freddie fala de todos esses boatos. 


Depois que o video circulou nas redes sociais onde muitos fãs enviaram orações, votos de felicidades e também expressaram preocupação com a sua saúde  a lenda do RnB escreveu: "Para meus fãs, amigos, família, quero começar dizendo que te amo e agradeço seu apoio. O que me deixa muito magoado é ouvir e ler rumores desagradáveis e mentirosos propagado na internet, sobre meu bem estar. A medida que envelheço, eu me tornei um homem mais sábio e há quase 15 anos decidi ficar saudável. Com a ajuda de Deus, estou trabalhando para me aperfeiçoar a cada dia. Eu ainda estou aqui, amando, realizando e criando.



Quase todo mundo que é fã do RnB, conhece o estilo soul de Freddie Jackson. Artista indicado ao Grammy, conhecido por hits como "You Are My Lady" e que passou o ano passado em turnê para apoiar seu novo álbum "Love Signals". 

Com dez canções no primeiro lugar, incluindo clássicos com o"Rock M Tonight" e "You Are My Lady", Freddie Jackson praticamente definiu o Urban adult contemporary" durante o auge de sua carreira. 





Ano passado Freddie lançou "One Night". Essa semana ele retorna com a elegante canção "Without You" com um groove dos anos 80 e uma orquestração forte e marcante. 

Confira abaixo a nova canção. Na minha opinião um dos grooves mais lindos que já ouvi. Simplesmente sensacional e vai estar no nosso podcast e também em um dos nossos groove mix em breve 



Siga Freddie Jackson Online - Facebook - Official Website



 


Nenhum comentário: