segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Confira "I Got It" nova música da cantora Ashanti que lançará seu quinto álbum em janeiro de 2014

Ashanti lançou recentemente a faixa "I Got It" com o rapper Rick Ross.
A música foi produzida por Lt Hutton e já está confirmada como a quarta faixa oficiao do próximo álbum da cantora (o quinto) "Brave Heart" com lançamento previsto para janeiro de 2014.
A canção conta com a colaboração do rapper americano e produtor musical Rick Ross e foi lançada em lojas digitais em 26 de novembro.
Ashanti volta para alcançar o sucesso como a precisa e elegante cantora de Rnb.
RELEMBRE ABAIXO OS GRANDES SUCESSOS DA CANTORA
Relembre outros trabalhos de Ashanti
Ashanti (2002)Ashanti é o auto-intitulado álbum de estreia da cantora americana Ashanti, lançado pelas gravadoras Murder Inc. e Island Def Jam nos Estados Unidos no dia 2 de Abril de 2002.
Concrete Rose (2004)Concrete Rose é o terceiro álbum de estúdio da cantora americana de R&B Ashanti, lançado pelas gravadoras The Inc. e Island Def Jam no dia 14 de Dezembro de 2004 nos Estados Unidos. Wikipédia
Chapter II (2003)Chapter II é o segundo álbum de estúdio da cantora norte-americana de R&B Ashanti, lançado pelas gravadoras The Inc. e Island Def Jam no dia 1 de Julho de 2003 nos Estados Unidos.
The Declaration (2008)The Declaration é o quarto álbum de estúdio da cantora americana de R&B Ashanti, lançado no dia 3 de Junho de 2008 nos Estados Unidos
Collectables by Ashanti (2005)Collectables by Ashanti é um álbum de compilação da cantora americana Ashanti, lançado no dia 6 de Dezembro de 2005, pelas gravadoras Murder Inc. e Def Jam..

Nenhum comentário: