domingo, 27 de outubro de 2013

Morre o cantor, arranjador e produtor musical de R&b Al Johnson aos 65 anos. Confira!!!!!!!!!!!!


Al Johnson (1948 – 26 de outubro 2013)
AL JOHNSON foi um consumado compositor, arranjador, produtor e vocalista respeitado no mundo da música. Al formou o grupo chamado “Al and The Vikings" em 1966 enquanto freqüentava a Universidade de Howard, em Washington,  que eventualmente se tornou os THE UNIFICS.
Ao longo dos anos honrou a indústria da música ao lançar três álbuns solo. Al Johnson também, produziu e escreveu para artistas como The Dells, Whispers, Roberta Flack, Jean Carne, Bloodstone, Norman Connors e muitos outros.

A canção de Al Johnson, mais marcante aqui no Brasil e acho que em todo mundo foi Back For More, um dueto com a consagrada cantora (que eu amo e que abaixo trago também para nossa apreciação) Jean Carn.

Conforme alguns sites Jean Carn ao saber da morte do amigo escreveu a seguinte nota: "Al Johnson faleceu esta manhã. Eu como fã desde o início até o fim de sua carreira, recordo bem as inúmeras vezes em que tive o prazer e o privilégio de compartilhar o palco e microfone com esse grande amigo". Deixo aqui o meu amor e orações para sua esposa e família.Eu simplesmente não consigo imaginar o mundo da música sem a voz que carinhosamente nos alegrou durante esses anos".
Eu blackmary, Jean Carn e tenho certeza que vários fãs do cantor, desejamos que seu espírito continue vivo em nossos corações. "Descanse em paz, guerreiro musical amado. Te amamos."

Nenhum comentário: