segunda-feira, 22 de agosto de 2011

15 anos sem Tupac Shakur (2 Pac) - Relembre comigo uma das canções mais bonitas do rapper - Keep Ya Head Up

Tupac Amaru Shakur, nasceu em Nova Iorque em 16 de junho de 1971 e faleceu em Las Vegas em 13 de setembro de 1996). Mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli ou apenas Pac, foi um grande rapper. Críticos e membros da indústria fonográfica o nomeiam como o maior Rapper de todos os tempos.Vendeu até à data da sua morte cerca de 75 milhões de álbuns.
Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social. A maioria das suas canções trata sobre como crescer no meio da violência e da miséria nos guetos, o racismo, os problemas da sociedade e os conflitos com os outros rappers.




Na noite de 7 de setembro de 1996, Shakur foi assistir a uma luta de boxee após deixar a partida, por volta das 11:10,  um Cadillac branco, modelo antigo, com um número de ocupantes desconhecido, se aproximou da BMW, abaixou o vidro da janela e disparou cerca de doze ou treze tiros contra Shakur. Ele foi atingido por quatro deles, acertando uma na cabeça, duas na virilha e uma na mão. Leia aqui, biografia completa e detalhada do cantor.

Relembre comigo uma das canções mais bonitas do rapper - 2Pac - Keep Ya Head Up

Nenhum comentário: