sábado, 23 de abril de 2011

Keyshia Cole e Boobie 'Long Way Down. Confira também "Calling All Hearts" último álbum da cantora

Keyshia Cole "Calling All Hearts"

Enorme sucesso e indicada várias vezes ao Grammy Rnb , a cantora e compositora Keyshia Cole possui  uma qualidade inata de dizer a verdade através da sua música. 

Keyshia foi indicada para dois prêmios Grammy em 2007 para "Melhor Álbum Contemporâneo RnB" para "Just Like You" e "Melhor Colaboração Rap-Sung" para "Let it Go" (Missy Elliott e Lil 'Kim).

Ela também tem recebido prêmios e ou nomeações do American Music Awards, Music Choice Awards, prêmios NAACP, BET Awards, prémios Vibe, e ASCAP Awards. Keyshia também está se preparando para a produção de um filme baseado em sua vida. 

Long Way Down, faz parte do álbum "Calling All Hearts". Essa canção me deixa uma sensação agradável e como sou fã de Keyshia desde os hits "Let It Go" (Missy Elliott e Lil Kim), "I Remember", "Love" e “Playa Cardz Right”, com seu mentor 2 Pac, sugiro a você que dê uma olhada e deixe aqui seu comentário.

Faixas
I Ain't Thru  
Long Way Down  
Tired Of Doing Me  
If I Fall In Love Again  
So Impossible  
Sometimes  
Take Me Away  
What You Do To Me  
Last Hangover  
Thank You  
Better Me





Clique aqui e ouça "Calling All Hearts"
keyshia Cole Vídeos

Nenhum comentário: