Na contramão da estratégia adotada por 10 entre 10 artistas que buscam um lugar ao sol no concorrido segmento R&B, Chrisette Michele se deu bem.
Ao invés de optar por músicas dançantes, todas elas passíveis de coreografia e usar e abusar da trilogia “bocas, caras e decotes”, Chrisette resgatou o estilo clássico do gênero consagrado por Billy Holiday. Resultado: faturou 2 Grammys logo na sua estréia com “I Am” (2007).
“Epiphany”, 2º álbum na sua discografia, traz novamente o R&B clássico com toques modernos, aqui com mais pitadas de Jazz e Blues na interpretação vocal e principalmente de Hip-Hop, já que a produção musical é assinada por Ne-Yo, um medalhão do estilo.
Nas letras, a postura também muda um pouco: Chrisette se mostra mais madura, mais segura de si e assim os versos puramente românticos utilizados no primeiro álbum dão lugar a frases mais diretas.
O resultado deve agradar mais uma vez a todos que aprovaram seu álbum de estréia, já que as mudanças são sutis.
Destaques para a faixa-título de abertura “Epiphany”, “All I Ever Think About”, “Playin’ Our Song” e “I’m Okay”.
“Epiphany” é um ótimo álbum de uma talentosa artista que de maneira simples, sem segredos, se diferenciou dos demais neste estilo tão previsível que se tornou o R&B. Fonte: exkola.com
1 Epiphany (I'm Leaving)
2 Notebook
3 What You Do
4 Blame It On Me
5 All I Ever Think About
6 Playin' Our Song
7 Another One
8 On My Own
9 Fragile
10 Mr. Right
11 Porcelain Doll
12 I'm Okay
Nenhum comentário:
Postar um comentário