quarta-feira, 20 de junho de 2018

Confira o trabalho do grande cantor de RnB "Andy Stokes"

Andy Storkes álbuns
Conhecido como o "Rei do Soul do Noroeste" e também indicado para o Oregon’s Music Hall Of Fame, o talentoso cantor Andy Stokes, compartilha sua maravilhosa voz,  emotiva e de domínio musical inegável por mais de três décadas.


Como vocalista da lendária banda de funk Cool’R, Andy assinou com a gravadora A&M Records,  e fez turnê mundial com artistas como The Stylistics, Michael Bolton, George Clinton, The Temptations e muitos outros. 
Em carreira solo, Andy estreou em 2016 com "Full Circle" que esteve no 30º lugar no UK Soul Charts e subiu para 13 posição em uma semana.
1 Intro
2 Oh My (My Oh My)
3 Let's Have a Good Time
4 Promise
5 Are You Ready
6 Music for Love
7 Man for Life





Em abril/2018 Andy Stokes libera o álbum "Now", que inclui colaborações de Snoop Dogg e o compositor Eric Dawkins. O novo álbum, também foi lançado com exclusividade aqui no blog, no Podcast (PROGRAMA 73 BLACKMARY RADIOMIX 28042018).  Destaque para a canção"Best Day Ever", que chegou ao top 15 das paradas Adult RnB da Billboard Magazine.

1 Right Now
2 Best Day Ever
3 Tell Me
4 All Night
5 That Thing You Do
6 We on da Flo (feat. Snoop Dogg)


*


Confira também, albumas faixas na íntegra. 




Facebook
Site Oficial

Andy Worley: " Nós gravamos essa música há mais de um ano e meio e ela ficou inacabada até recentemente. Nós tiramos o pó, adicionamos algumas partes novas, misturamos e masterizamos. Esta é uma música de Donny Hathaway que apresenta o incrível Andy Stokes! Não há muita gente que poderia cantar essa música e fazer justiça, mas Andy é é a pessoa certa!" Confira abaixo

Nenhum comentário: