Get Back feat Stella Zekri, Eric Assarsson, Stephan Kammerer
Outro feat Norman Bryant, Andrea Bryant
Aqui um pouco de Teddy Bryant:
"Dinner For Two" é o segundo álbum de Teddy Bryant. este álbum é um álbum multigênero composto por Hip Hop, Street Soul, Neo Soul, Jazz Contemporâneo, Funk, House music. embora este álbum tenha muitas camadas, ele tem um tema coeso. Teddy queria que este álbum fosse um filme em cera, uma aventura que o ouvinte pudesse realmente apreciar. este álbum apresenta tantos grandes músicos, incluindo participações incríveis de Stimulator Jones, Morris Mobley e Stella Zekri Ouiddir. Este álbum é dedicado ao romance, aventura e imaginação, há músicas para dançar, amar e dançar. Teddy Bryant tem o orgulho de apresentar a você esta incrível obra de arte.
Qual foi o seu processo de composição na concepção do álbum?
Meu processo de composição começa honestamente com a música. Há música passando pela minha mente 24 horas por dia, 7 dias por semana. A conceptualização das minhas ideias vem dos sons que ouço nos meus sonhos, na natureza, e daí surgem estas pequenas melodias. Em seguida, juntei essas melodias com pequenas palavras de frase, gravo-as rapidamente no meu telefone principalmente através de bebop e cantarolando e depois produzo os sons com instrumentos. Foi assim que fiz este álbum, algumas músicas da minha pasta de ideias no meu telefone, melodias que são completamente nostálgicas às verdadeiras origens dos meus gêneros favoritos - soul, funk, R&B e hip hop.
Depois de ter a música, recorro às minhas inspirações para começar o processo de composição, que é sempre divertido. Eu uso experiências passadas pelas quais eu e amigos podemos ter passado; Também penso no tipo de sentimento que quero que as pessoas sintam ao ouvir a música, então começo a escrever.
Você mora na Carolina do Sul, quais dos seus contemporâneos locais você admira e como é a cena musical geral lá?
É principalmente apenas música de praia, música country e música swing. Costumávamos ter uma pequena cena de jazz aqui, mas isso acabou muito rápido. Meu pai é saxofonista de jazz e soul, foi isso que cresci ouvindo. Os contemporâneos musicais que mais admiro são na verdade membros da família: meu pai Norman “The Storm” Bryant era saxofonista de sua banda Just For Fun, meu primo Tom “The Bomb” Rhodes flautista e trompetista da mesma banda, meu tio Harvey Lee tocava sax tenor e também o tecladista Christopher Cop.
O homem que me inspirou a pegar pesado com as teclas foi meu professor e mentor de piano, Sr. Ray “Lush Lite” Turner, ele era o pior pianista do planeta. Cresci vendo meu pai e meu primo Tom tocarem na estrada a cada dois fins de semana, vendo sua banda no palco tocando música da Motown, jazz e funk, então minha família é quem eu admiro.
O produtor líder Regi Myrix (Hil St Soul, Noel Gourdin, Lina) segue em seu último trabalho de produção musical com a UK Soul Queen Hil St Soul (Hilary Mwelwa) para o álbum “Back In Love” (lançado pela Shanachie Entertainment Label). O álbum “Back In Love” ficou em 1º lugar em vários charts do Reino Unido, iTunes/Amazon Best Sellers dos EUA no TOP 10 (Regi produziu 5 das 11 músicas do álbum, incluindo o single de grande sucesso “A Feeling So Beautiful”). O single principal “A Feeling So Beautiful” recebeu uma indicação para “Canção do Ano” em 2022 (Soul Café Radio) e ainda está sendo tocado em estações de rádio via satélite/terrestre em todo o mundo.
“If You Don’t Mind” é um suave hit Retro Soul/R&B midtempo completo com arranjos de metais e cordas em um groove matador.
A música foi escrita e cantada por Lamar Kelsey, que já teve sucesso no topo das paradas em vários discos, incluindo o UK Smash "She Knows My Heart". e fez vários discos com outros artistas no topo das paradas, como Capone (música intitulada “What You See” em todas as plataformas agora) do grupo CNN. Lamar afirma que a música é sobre ele perguntando a sua namorada "Se ela não se importaria de amá-lo" e "deixá-la saber os doces que ela pode esperar ao fazê-lo".
Derrick McKenzie começou a tocar bateria profissionalmente no início dos anos 1980, para bandas como Pure n Simple, Tranzeyance, Candyland e Urban Espécies. Em 1994 ingressou na banda Jamiroquai durante seu segundo álbum 'Return of the Space Cowboy' e o resto é história! Desde que ingressou no Jamiroquai, Derrick compôs e tocou em oito álbuns e completou seis turnês mundiais com ingressos esgotados, tornando-se um premiado baterista e compositor, com uma coleção de prêmios, incluindo um prêmio Ivor Novello, um Grammy e inúmeros prêmios da MTV, BMI, MOBO e Billboard Music Awards. Além de ser um baterista talentoso,
Derrick também é tornando-se um DJ bem estabelecido, tendo começado a trabalhar profissionalmente em 2004, depois de tocar nas festas pós-show do Jamiroquai em bares e clubes. O estilo principal de Derrick é Soulful House, Jackin House, Tech House, Deep Soulful House, Funk, Soul, Disco, DiscoFunk, Nu Disco, Old Skool, RnB, também Soul dos anos 80 e 90.
Derrick Mckenzie, Angela Johnson - On My Way Out 2023
Gary B. Poole - Soul Talk (The Final Sessions) 2023
Gary Poole nasceu em 1965, em uma família mestiça no extremo leste de Londres. Era óbvio desde cedo que um caso de amor com a música estava se formando. Crescer ouvindo sua mãe tocar Sinatra e Herbie Hancock deu a ele um amor ao longo da vida pelo jazz, blues e soul.
Depois de aprender a tocar piano de ouvido, ele descobriu sua voz cantando junto com os discos da época, formando uma banda na adolescência que por sua vez levou ao microfone aberto / cena de clube de banda ao vivo!
Era apenas uma questão de tempo até que ele tivesse seu primeiro contrato com uma gravadora, antes de passar a cantar backing vocals para D-Influence e fazer turnês pela maior parte do mundo. A próxima parada foi ingressar no grupo vocal TROI, gravando dois álbuns de sucesso. Sentindo a necessidade de fazer suas próprias coisas, ele saiu da arena do grupo e foi solo, onde encontramos uma representação mais verdadeira de sua musicalidade. Atualmente, além de sua carreira solo, Gary também é um compositor de sucesso publicado pela BMG/DI Publishing e colaborando com nomes como Cool Million. Ele também compartilha sua experiência como treinador vocal com os alunos do London Centre of Contemporary Music. Seu estúdio e sessões ao vivo incluem Prince, Joni Sledge, Alexander O'Neal, Average White Band, Shola Ama, D Influence e Jamiroquai.
Gary B. Poole - Soul Talk (The Final Sessions) 2023
Felece Tillman nascida e criada em Washington DC é uma artista independente de R&B/Jazz. Ela é uma talentosa e versátil vocalista/compositora com mais de 20 anos de experiência nas artes criativas. Sua carreira nos palcos musicais a levou para locais internacionais e locais, onde ela cativou audiências com sua soprano lírica completa, abrangendo uma faixa de 5 oitavas. Felece já se apresentou com músicos de vários gêneros, incluindo jazz (contemporâneo e standard) R&B e gospel. Seu primeiro single "Brighter Love" é um som inebriante exibindo seu lindo calor tons vocais e agilidade. Ela recebeu sua educação em Música Vocal Aplicada Teoria/Atuação da aclamada Duke llington School of the Arts and Virginia Union University, onde se graduou Graduação em Teoria Musical e Performance Musical Vocal.