sábado, 15 de janeiro de 2011

Woo: Music From The Motion Picture

Woo - 1998

Woo é a trilha sonora do filme de comédia de 1998, Woo. Foi lançado em 5 de maio de 1998 pela Epic Records com músicas de hip hop e RnB. A trilha conta com participações de  Brownstone de "Searchin' (For Your Love), Cam'ron é" 357 ", Adina Howard e Jamie Foxx"T-Shirt and Panties" e Charli Baltimore" Money ".


Trilha

"Woo Woo"- 3:36 (MC Lyte and Nicci Gilbert)
"Money"- 3:44 (Charli Baltimore)
"Bouncin'"- 4:20 (Lost Boyz)
"Nobody Does It Better"- 4:53 (Nate Dogg and Warren G)
"Get'n It On"- 4:25 (Mona Lisa)
"If You Love Me"- 4:23 (Stokley Williams)
"T-Shirt and Panties"- 4:50 (Adina Howard and Jamie Foxx)
"Niggaz Done Started Something"- 4:55 (DMX, The LOX and Mase)
"J-A-N-E Meets N.O.R.E."- 3:50 (Jane Blaze and N.O.R.E.)
"357"- 3:24 (Cam'ron)
"Let It Be"- 4:09 (Allure and 50 Cent)
"Take a Ride"- 4:29 (Heavy D and McGruff)
"I Will"- 3:39 (Simone Hines)
"Superman"- 4:12 (Chico DeBarge)
"Searching (For Your Love)"- 4:36 (Brownstone)
"Drama in My Life"- 5:28 (Eightball and Psycho Drama)
"I Know You Love Her"- 5:10 (Too Short, Slink Capone and Otis & Shug)


No filme o solitário e desajeitado Tim concorda em marcar um encontro às escuras com a maluca Woo, que acaba de saber por uma astróloga que o homem de sua vida nunca esteve tão próximo! A noite do encontro vira uma sucessão de confusões e trapalhadas, e a espevitada Woo vira a vida do tímido Tim de cabeça para baixo. No elenco dentre outros jada Pinkett Smith e LL Cool J 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Medley Walter McCarty - Moment For Love (2003) by blackmary



Walter McCarty: Moment For Love - Only For A Day - ft. ''KT'' - It's On Tonight - Alright - Love You The Right Way ft. Rob Jackson - Freaky Wit Me - Danced Kissed Slept - Heaven - It's Over Now - I Feel Like Lovin You
Medley Walter McCarty -  Moment For Love (2003) by blackmary

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É cancelado o programa "Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson" (A Autópsia de Michael Jackson

O canal de TV Discovery anunciou que não vais mais transmitir o documentário da autópsia do corpo do popstar Michael Jackson.

O canal alega que o cancelamento foi devido aos  depoimentos judiciais sobre a morte do cantor que começam na semana que vem e a preocupação dos responsáveis pelo espólio.

O programa "Michael Jackson's Autopsy: What Really Killed Michael Jackson" (A Autópsia de Michael Jackson: O Que Realmente Matou Michael Jackson, em tradução livre) iria ao ar no dia 13 de janeiro.

Fãs do rei do pop organizaram um abaixo-assinado para impedir a exibição do programa, que seria transmitido no dia 13 de janeiro no oeste da Europa e na Grã-Bretanha.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Novo álbum de George Duke "Deja Vu"

George Duke é uma lenda viva. Um tecladista, produtor e extraordinário cantor. Sua carreira já dura a mais de quatro décadas. Cada um de seus lançamentos é um evento, e seu último, a grande novidade Deja Vu, não poderia ser diferente.

Eu achei muito gostoso escutar esse excelente álbum. Dê uma conferida, tenho certeza que você vai adorar.
2. You Touch My Brain
3. What Goes Around Comes Around
4. Bring Me Joy
5. Ripple In Time
6. Oh Really?
7. 6 O'Clock Revisited

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

David Josias é um artista / compositor / produtor que ganhou notoriedade nacional


DAVID Josias  quinto dos sete filhos nascidos e criados em Southside Chicago, é um artista / compositor / produtor que ganhou notoriedade nacional de sua "Mindblowin" lançado de forma independente único. Esse hit  vendeu mais de 200.000 cópias, ganhou um único Billboard Top 100, e foi uma das músicas e video mas solicitados na época para a BET.
Josias conseguiu um contrato com a gravadora Lava / Atlantic Records, sob a orientação do lendário executivo Jason Flom e também gravou independentimente o CD intitulado "In My Life", "Ghetto Love" e "Time Special". Sua canção clássica "In My Life" é uma das músicas mais pedida dos últimos tempos.
Além de ter escrito mais de 200 canções, o compositor David IMC Josias também é um talentoso músico nos teclados, trompete, bongos, congas e percussions. Ele estudou vários estilos e teve influências de Orchestra, Jazz, RB, Música Clássica, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Sam Cooke, Prince, Quincy Jones, Michael Jackson, Earth Wind & Fire, etc
Josias vem de uma família musical de vocalistas, o seu pai um membro de Spaniels.Ele trabalhou e tocou com vários artistas, incluindo Chaka Khan, Faith Evans, Deborah Cox, Ron Isley, R. Kelly, Doug Rasheed, Usher, 112, D 'Angelo, Danny Boy, Ray J, Twista, KRS-One, Da Brat, Do or Die, Al Hudson, Christopher Gavin,  Mahon Maurice, Pure Soul, Brownstone, Evelyn Champagne King e muitos outros.
David é muito religioso e adora contribuir com a comunidade. Das organizações que ele apoiou incluem Rainbow/Push, The Tesela School for Pregnant Teens, Clara's House for the Homeless and Battered Women and sponsored high school tours for student, patrocinando tours para estudantes do ensino médio com boas notas.
Em seu tempo livre, gosta de conversar com pessoas de bem, jogar sinuca, basquete, baseball / softball, futebol, corrida, natação, roller, boxe, ciclismo, jogos de vídeo, jogos de tabuleiro, filmes, cook-outs, shopping, skate , levantamento de peso, resort ilha hopping, yoga, assistir "Dancing with the Stars", ou apenas caminhar pela praia.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teena Marie ft George Duke - Congo Square


"Congo Square" Teena Marie e George Duke, mostra de uma vez por todas que "Lady T" foi uma cantora indiscutivelmente repleta de soul durante seus 31 anos de carreira. 
Confira comigo essa maravilhosa canção.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gerald Levert - Ultimo trabalho em vida - “In My Songs”

O álbum “In My Songs” inicia com a voz de Eddie Levert, pai de Gerald e reconhecido músico de soul, que apresenta o álbum, agradecendo o apoio dos fãs. O cantor, compositor e produtor Gerald Levert faleceu em novembro de 2006, vítima de ataque cardíaco. Ele tinha apenas 40 anos. Na mensagem de abertura, que 

poderá emocionar os fãs de Gerald, Eddie lembra que o filho era conhecido por ‘Teddy Bear’.
“In My Songs” traz o material no qual o cantor vinha trabalhando. São 12 faixas fiéis ao estilo de Levert. Entre o RB, o soul, o jazz e umas pitadas de hip hop, “In My Songs” é um álbum que possui todo romantismo e ‘groove’ que consagraram o músico em seus 20 anos de carreira.
Os fãs reconhecerão o lado dançante do músico em “Wanna Get Up WIth You” e encontrarão o típico sentimentalismo de Levert em “Deep As It Goes”. A faixa título, que também é o primeiro ‘single’, é um dos maiores destaques do álbum, junto de “DJ Don’t” e das já citadas. Embora seja um tanto dramático considerá-lo assim, “In My Songs” é uma espécie de despedida do cantor.


 Gerald Levert - Último trabalho (In My Songs)
1. In My Songs
2. I Don't Get Down Like That
3. DJ Don't
4. Wanna Get Up With You
5. Fall Back
6. Deep As It Goes
7. Hang In There
8. Sweeter
9. What Cha Think About That
10. To My Head
11. M'Lady
12. Is This The Way To Heaven?



 ISLEY BROTHERS TRIBUTE - GERALD LEVERT, SISQO, KELLY PRICE


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sean Levert - uma curta carreira de sucesso......


Filho mais novo de Eddie Levert do O'Jays, Sean LeVert nasceu em 28 de setembro de 1968, em Cleveland, Ohio, U.S.A.



Em 2008, Levert foi condenado a uma pena de prisão de dois meses por não pagar pensão alimentícia para seus três filhos, então com 11, 15 e 17. Levert ficou doente na prisão no condado de Cuyahoga Correctional Facility, antes de sua transferência para um presídio estadual, relatórios apontaram que ele estava com pressão alta e alucinações. Morreu seis dias depois de ser preso em  30 de março/2008 com apenas 39 anos. No Condado de Cuyahoga o juiz disse que sua morte foi causada por complicações decorrentes de várias doenças. O relatório oficial também apontou problemas de doenças cardíacas e diabetes. Em 2010, sua viúva recebeu 4 milhões de dólares como resultado da ação movida contra o Condado de Cuyahoga. Sean Levert deixou para trás uma esposa, Angela Lowe, e seis filhos: Shareaun Woods (19), Keith Potts (19), Sean Levert Jr. (16), Levert Breoni (16), Brandon Levert (12), e Chad Levert . Ele era membro do grupo Levert.

Que Mosley ex Day26 fala sobre sua carreira solo e libera Mixtape para download


O cantor de RB cantor Que Mosley (ex Day26), está entrando em 2011 com tudo para tentar a o sucesso em sua carreira solo. Recentemente lançou uma nova mixtape (confira abaixo) intutulada Guitar her. 
"Eu estava aprendendo a tocar violão e eu percebi que a guitarra é como uma mulher, seu corpo é meu instrumento, e eu sou seu instrutor", diz Que. "Eu quero que as pessoas vejam além do que foi retratado de mim na TV, que eu sou uma pessoa normal, não um astro da música, uma  'celebridade'. Eu sou apenas um cara que aprendeu a tocar guitarra e espero que as pessoas me permitam mostrar isso em meu novo trabalho"
 Em 2011, Que vai lançar o Guitar Her Unplugged EP. O álbum exala a força do amor, o lado sensual de cada homem e de sua paixão pela música.
"Eu quero contar a minha história de vida do meu jeito, com a mesma honestidade e realismo. " É por isso que o violão será o destaque maior nesse novo trabalho. O álbum deverá ser realizado e gravado ao vivo com uma banda e me permita compartilhar essa minha nova fase com os meus fãs".

Que Mosley of Day26 -  Ya Heard Me
Que Mosley of Day26 - bullet proof (final)
Que Mosley of Day26 - Free Falling
Que Mosley of Day26 - Guitar her (opening)
Que Mosley of Day26 - Medicine
Que Mosley of Day26 - Hair Ruff
Que Mosley of Day26 - Save me mercedes (demo)
Que Mosley of Day26 - Take it upstairs (final)


domingo, 2 de janeiro de 2011

Confira Johnny Gill, Keith Sweat e Gerald Levert (LSG)



LSG era um super grupo musical, composto pelos artistas de RB Gerald Levert de Cleveland de Ohio, Keith Sweat do Harlem, Nova Iorque e Johnny Gill de Washington DC. O nome do grupo "LSG" é derivado da primeira letra do sobrenome de cada artista (Levert, Sweat, Gill).
Em 1997, LSG lançou seu primeiro álbum intitulado Levert.Sweat.Gill. Com o topo das paradas o single "My Body", o álbum foi disco de platina rapidamente.



Álbum Levert Sweat Gill
LSG, Johnny Gill, Keith Sweat 

1. Door #1  
2. Round and Round  
3. You Got Me (featuring The Lox)  
4. Where Did I Go Wrong  
5. My Body  
6. All The Times LSG feat. Faith Evans, Coko & Missy Elliott
7. My Side Of The Bed  
8. Curious(featuring LL Cool J, Busta Rhymes & Lil' Kim)  
9. Let A Playa Get His Freak On (featuring Jazze Pha)  
10. Love Hurts  
11. Drove Me To Tears  
12. Where Would We Go 







Chaka Khan


A cantora de RB Chaka Khan fez sucesso em carreira solo e conseguiu uma grande popularidade como um dos membros do grupo Rufus. Yvette Marie Stevens nasceu em Great Lakes, Illinois, em 23 de março de 1953. Ela foi criada no South Side de Chicago, e na idade de 11 formou seu primeiro grupo, o Crystalettes. Enquanto ainda estava no colegial, entrou para o Teatro Afro-Arts, um grupo que viajou com a Motown. Poucos anos depois, adotou o nome de Africano Chaka Khan enquanto trabalhava no programa Black Panthers' breakfast. Após sair do colégio em 1969, Khan juntou-se ao grupo Lyfe, saindo em breve para se juntar a outra banda de baile, a Babysitters. Sua sorte mudou quando ela se juntou com o ex-membro do American Breed, Kevin Murphy e André Fisher para formar o Rufus. Estreando em 1973 como álbum auto-intitulado no rótulo do ABC, Rufus estava entre os grupos de funk preeminente da década; distinguido-se dos demais pelos vocais dinâmicos Khan. O grupo ganhou vários prêmios antes da Chaka Khan seguir carreira solo em 1978.


Chaka Khan - Epiphany: Best of Chaka Khan - Volume 1

1. Ain't Nobody  
2. Papillon (Aka Hot Butterfly) 
3. Tell Me Something Good (Live Album Version) W/Longer Fadeu  
4. I Feel For You 
5. I Know You, I Live You  
6. I'm Every Woman  
7. Love Me Still  
8. The End Of A Love Affair  
9. And The Melody Still Lingers On (Night In Tunisia)  
10. Through The Fire  
11. What Cha' Gonna Do For Me  
12. Everywhere 
13. Never Miss The Water  
14. Somethin' Deep  
15. Your Love Is All I Know  
16. Every Little Thing 




Chaka Khan Vídeos - clique e assista

 What Cha´Gonna do 4 me / Chaka Khan - "Do You Love What You Feel?" Chaka Khan and Gloria Estefan through the fire

sábado, 1 de janeiro de 2011

Gerald Levert - Início de carreira (Levert / LSG)

Gerald Levert nasceu em 09 de julho de 1966, na Filadélfia, Penn. Criado na área de Cleveland, Ohio. Faleceu em 10 de novembro de 2006 em Newbury, Ohio.

Carreira:

Gerald nasceu em uma família musical: seu pai é o cantor Eddie Levert, o vocalista do grupo de soul lendário O'Jays. Seu irmão era o cantor Sean Levert, que morreu 30 de março de 2008. Crescer em torno de cantores ajudou Gerald convencer a assumir uma carreira musical, na adolescência, quando formou o Trio vocal LeVert com irmão Sean e seu amigos Marc de Gordon.


Como um trio, LeVert acabou lançando sete álbuns a partir de meados da década de 1980 para início de 1990, quatro dos quais vendeu mais de um milhão de cópias. Entre os maiores sucessos do grupo foram "(Pop, Pop, Pop, Pop) Goes My Mind", em 1986, 1987, smash crossover "Casanova", e em 1989 o hit "Just Coolin", que contou com o rapper Heavy D. No início dos anos 90, LeVert dissolvida e Gerald prosseguiu uma carreira a solo.

O álbum solo de estréia de Gerald foi Private Line,  lançado em 1991 e contou com um dueto entre Gerald e seu pai, Eddie do single "Baby Hold On To Me", que chegou a No. 1 nas paradas RB. Gerald foi um artista prolífico na década de 1990, lançando três álbuns solo, além de tornar-se (junto com Keith Sweat and Gill Johnny), um membro fundador do trio vocal LSG (Levert, Sweat and J. Gill).O álbum de estréia, que saiu em 1997, vendeu mais de um milhão de cópias.

Durante a primeira metade da década de 2000, Gerald lançou alguns discos solo a cada ano de 2001-2005, mais um outro álbum LSG em 2003. Atuou também em álbuns de outros artistas, incluindo o comediante Chris Rock, Teena Marie e o rapper Styles P. No dia 10 de novembro de 2006, ele foi encontrado morto em sua cama em sua casa em Ohio Newbury. Apesar de ter sido inicialmente informou que um ataque cardíaco pode ter sido a causa, o juiz local, eventualmente decidiu que era uma potente mistura de medicamentos de prescrição e over-the-counter.


Uma autópsia revelou que, no momento de sua morte, as drogas em seu sistema, incluindo os analgésicos Vicodin, Percocet e Darvocet, além da ansiedade medicamento Xanax e dois anti-histamínicos de famácia.. A autópsia revelou também que Levert tinha pneumonia. A causa oficial da morte foi intoxicação aguda e determinou a morte foi dada como acidental. Gerald estava com 40 anos no momento da morte.