segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O veterano cantor Keith Sweat lança seu décimo segundo álbum "Dress to Impress" no dia do seu aniversário.


Keith Sweat Drops Album 'Dress to Impress

Keith Sweat lançou seu 12º álbum de estúdio (DRESS TO IMPRESS) não num dia normal, mas sim na data em que completou 55 anos de idade (22 de julho).

Com 55 anos de vida e uma carreira brilhante no mundo da música RB, ele tem mais de 20 anos investidos nesse gênero. Keith Sweat não poderia ter escolhido data melhor para lançar seu novo álbum depois de um hiato de cinco anos. 
"Dress to Impress, não é apenas um álbum, mas o guia do cavalheiro para namorar e cotejar a sua dama, o que costumava ser feito no final dos anos 80 nos grandes e inesquecíveis bailes.



Keith Sweat não é apenas responsável pelo sucesso de sua linda carreira solo, mas é creditado a ele também, o sucesso de vários grupos como Silk (que acabou de lançar um novo álbum e trouxemos recentemente aqui no blog e caso queira conferir clique aqui), Kut Klose e Ol´Skool emprestando seu talento como escritor, produtor e cantor de várias faixas.






Embora Keith leve seus fãs em uma viagem através de várias épocas da música, ele explicou durante uma entrevista, que sempre permanecerá fiel a si mesmo, a seu estilo e a seus fãs, mesmo que fosse lembrado somente por uma só pessoa.


"(Neste álbum) eu fiz a minha reivindicação à fama, basicamente, seguindo o que eu sempre fiz. Eu construí o meu próprio nincho no mundo da música, então é por isso que as pessoas dizem que eu sou uma lenda vida".




Muitos talvez não se lembrem mas Keith Sweat, também foi o cérebro por trás do famoso grupo LSG formado por ele, Johny Gill e o saudoso Gerald Levert, falecido precocemente em 2006 (leia materia aqui).


"Dress to Impress" possui uma música especial, "Let´s Go To Bed" (Vamos ir para a cama), onde podemos ouvir vocais de "Levert" (in memorian), através de recursos tecnológicos.


Eu Mary, no meu álbum Love Bites Vol 113 Rb [blackmary]15082016, escolhi como primeira faixa a minha preferida do novo álbum do Keith,  "Pulling out the One", simplesmente maravilhosa. Se você quiser ouvir e baixar clique aqui.
A segunda faixa do meu trabalho é uma das músicas do novo álbum do não menos talentoso cantor de RB  Kenny Lattimore que lançou Back  2 Cool recentemente e eu trarei a materia completa desse lançamento ainda essa semana aqui no blog. 

"Dress to Impress"
Com esse novo trabalho, Sweat nos presenteia com 16 lindas faixas onde continua a cada álbum lançado, provando o seu amor pelo que faz com canções românticas, dançantes e sensuais.
Dress To Impress is available now on iTunes and Amazon.



"Dress to Impress"
1. Good Love
2. Tonight (Ft. Silk)
3. Just The 2 Of Us (Ft. Takiya Mason)
4. Pulling Out The One
5. Special Night
6. Back And Forth
7. Give You All Of Me
8. Missing You Like Crazy (Ft. Dru Hill)
9. Lovers And Friends
10. Feels Good
11. Better Love
12. Dressed To Impress
13. Can’t Let You Go
14. Say
15. Get It In
16. Let’s Go To Bed (Ft. Gerald Levert)


Keith Sweat - Good Love (Official Video)

Nenhum comentário: