quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Patti LaBelle está magoada com a banalização do termo "DIVA"

A eterna diva Patti LaBelle declarou em recente entrevista, que não quer mais ser chamada de "DIVA", pois considera que esse adjetivo está banalizado pela mídia  e que hoje qualquer cantora nova é considerada uma "diva" pela imprensa.
Ela disse que: "Essa palavra é usada tão facilmente, que eu nem me considero uma diva. Eu sempre me considerei uma mulher que canta com o coração dando 120% de minha potência vocal."
Quando perguntada se há uma conotação negativa , quando se trata da palavra " diva ", LaBelle disse :
"Sim, porque todas essas pequenas novatas que não conseguem cantar e são chamadas de divas. Isso não significa nada para mim e provavelmente também para a cantoras que tanto quanto eu, temos vários anos de estrada, como as verdadeiras divas: Gladys Knight, Aretha Franklin , Dionne Warwick, Dianna Ross e muitas outras."
Resumindo, LaBelle chegou a dizer que a diva era algo que tinha de ser conquistado.
Tenho a mesma opnião pois, Patti LaBelle  tem uma das maiores vozes da blackmusic e colecionar seus trabalhos e muito especial para qualquer fã. Ela é verdadeiramente magnífica. Confira abaixo, o que uma verdadeira diva do mundo da música pode fazer com sua voz em uma simples melodia. Impecável...

Como é maravilhoso assistir a isso.............


20th Century Masters - The Millennium Collection: The Best of Patti LaBelle

On My Own [Featuring Michael McDonald]
New Attitude
Kiss Away the Pain
Stir It Up
Oh, People
Yo Mister
If You Asked Me To
The Right Kind of Lover
When You Talk About Love
Flame
Feels Like Another One
When You've Been Blessed (Feels Like Heaven)

Nenhum comentário: