sábado, 20 de março de 2010

O Fenomeno Juswtin Bieber de apenas 15 anos.

Justin Bieber, nascido na localidade canadense de Stratford, cerca de 150 quilômetros ao oeste de Toronto acaba de lançar seu primeiro álbum - "My World".
Bieber, que a fonográfica Island Def Jam coloca no mercado para os pré-adolescentes de 10 a 14 anos de idade, jura que nunca esteve interessado na fama.
"Nunca fui o tipo de menino que pensava: 'quero ser famoso'", disse Bieber, em recente entrevista ao jornal canadense "Toronto Sun", enquanto centenas de meninas e adolescentes em um ataque de histeria coletiva o
obrigavam a se esconder em um centro comercial de Toronto.
A mãe de Bieber começou a colocar no YouTube vídeos do jovem cantando desde que ele tinha 13 anos. O fato é que as atuações no YouTube começaram a ser acompanhadas por mais e mais fãs, o que atraiu a atenção da indústria fonográfica. Após vários "hits" em sua página no YouTube, o promotor musical americano Scooter Braun - o mesmo que lançou ao estrelato o rapper Asher Roth - percebeu o talento artístico de Bieber e seu potencial comercial.O mais marcante na história da descoberta de Bieber foi a disputa que os cantores - e produtores fonográficos - Usher e Justin Timberlake para apadrinhar o cantor canadense, que acabou com vitória do primeiro. Para Usher, foi a "magia" de Bieber que o fez lutar pelo jovem canadense.
Confira Justin Bieber ft Ludacris em "Baby"

Nenhum comentário: