domingo, 19 de fevereiro de 2012

Funeral da diva Whitney Houston com muitas canções e boas lembraças.


No sábado (18 de fevereiro), Whitney Houston foi lembrada por família, amigos e fãs, em uma cerimônia cheia de boas lembranças e canções, onde todos deram  adeus a essa inesquecível estrela que faleceu no último dia (11 fevereiro 2012) aos 48 anos de idade.

A cerimônia de despedida de Whitney serviu de inspiração para todos como Donnie McClurkin , Kim Burrell, Stevie Wonder , Alicia Keys , R. Kelly, a Familia Winans, Tyler Perry, Kevin Costiner, Clive Davis, Ray Watsiom, Rickey Minor, Patria Houston(irmã) e Dionne Warwick (prima) e outros.

 Oprah Winfrey , Mariah Carey , Angela Bassett e Chaka Khan , entre outros, também estiveram presentes.

A Família Houston permitiu que a cerimônia fosse transmitida para que o mundo inteiro pudesse se juntar a eles para dizer adeus a Whitney.

 Em uma carta publicada no programa de cerimônia, Cissy Houston (mãe de Whitney) escreveu que "eu nunca te disse que quando você nasceu, o Espírito Santo me disse que você não iria ficar comigo por muito tempo. E eu agradeço a Deus pela bela flor que ele me permitiu levantar e cuidar por 48 anos. "
Stevie Wonder





Nenhum comentário: