domingo, 18 de julho de 2010

Maysa


Maysa estudou com vocalistas de jazz criando seu próprio estilo, mas dentro de sua própria voz, é evidente que ela teve a influência de divas ilustres como Sarah, Ella, Billie, Dinah e Betty. "Sarah Vaughan foi a minha maior influência do jazz. Eu padronizava meu estilo emitando seu tom e fraseado. Ella Fitzgerald (e, posteriormente, Al Jarreau) influenciou o meu amor pela arte de interpretar uma canção.
Betty Carter, através de sua música e performances, me ensinou a ser corajosa e ousada ". Um fã disse que se você já viu Maysa num show, então você sabe que é uma experiência inesquecível. Ela tem uma presença magnética no palco e não tem medo de arriscar musicalmente e pessoalmente. Ela é aberta, honesta e única . 






Maysa 1995
1. Prelude
2. What About Our Love?
3. Black Heaven
4. Sexy
5. More Than You Know
6. Can We Change The World?
7. Goodbye Manhattan
8. J.F.S.
9. Let It Go
10. Alone At Last
11. Rain Drops
12. Peace Of Mind
13. Goodbye

Download


Para Maysa, cantar é realmente um trabalho de amor. "Eu amo cantar para as pessoas e amo ajudar as pessoas a passar por momentos difíceis da vida e nas celebrações", confessa.. "Eu simplesmente adoro amar as pessoas e faço isso através da minha música."

Nenhum comentário: